Foto: Reprodução / Instagram (@mcdavioficialsr)
in ,

DANCEline: MC Davi ensina os passos de “Bipolar” nesta quarta

O funkeiro vai participar do quadro DANCEline desta quarta

A fábrica de funks do MC Davi está a todo vapor! Enquanto comemora o lançamento do clipe de “Deboche“, em parceria com MC Don Juan e MC Ryan SP, ele topou ajudar a ensinar os passos de seu outro hit, “Bipolar“, no quadro DANCEline desta quarta (7), que acontece a partir das 17h ao vivo pelo Instagram (@portalpopline).

Além do cantor e dos apresentadores Daya Luz e Alisson Jordan, quem também topou o convite para se jogar na live de dança foi o influenciador digital André Pereira (@pereira.andreh), conhecido nas redes sociais por seus conteúdos relacionados a futebol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por André Pereira (@pereira.andreh)

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now UnitedA dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”, disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

MC Davi

Com aproximadamente sete anos na estrada do funk, o paulista MC Davi já acumula sucessos; o clipe de “Pra Inveja é Tchau” alcançou a marca de 200 milhões de visualizações e suas plataformas de streaming contam com quase 3 milhões de ouvintes mensais.

Davi caminha entre as composições e interpretações das músicas, e, entre seus hits, estão “Deu Onda” (gravada por G15), “Bailão”, “O verão está chegando”, “Love 66”, com Hariel, Gaab e Rita, e “5 Mentes”, com Pedrinho.

Desde 2014, faz parte da empresa GR6, onde tem contato com grandes nomes do funk, como Livinho, Pedrinho, Hariel, Don Juan e Brisola. Nesta semana, lançou mais um clipe na carreira, da parceria com MC Don Juan e MC Ryan SP, “Deboche”.

Assista ao clipe de “Deboche”

 

Escrito por Nicole Lopes

Atores de “Elite” eternizam amizade com tatuagens iguais; veja foto!

Kevinho ocupa ruas de SP para anunciar primeiro EP da carreira