Kawe na divulgação de "MDS 2" / Fotos: Tamires Damas
in ,

DANCEline: Kawe é o convidado de estreia da nossa ‘live’ coreografada

Com apresentação de Alisson Jordan e Daya Luz, ‘live’ estreia nesta quarta (12) às 17h!

O fenômeno dos vídeos curtos vem ditando o que é hit do momento e ajudando a resgatar sucessos do passado. Independente da rede social em que você crie ou reproduza os desafios, é cada vez mais frequente que este tipo de vídeo já esteja dentro do planejamento de marketing de qualquer lançamento. Virou etapa obrigatória tamanho seu impacto.

Mas como aderir a todos esses desafios? E quais estão em alta? Como aprender mesmo sem nenhum “dom” pra dança? O POPline vai te ajudar nessa missão a partir desta quarta-feira (12) ao vivo no Instagram @PortalPOPline. Vem aí o DANCEline, a nossa live de dança que vai não só te ensinar os passos das músicas do momento como receber convidados especiais para estreias exclusivas.

Quem apresenta?

Foto: Divulgação

O POPline foi buscar dois dançarinos incríveis para te guiar passo a passo, literalmente. Daya Luz, cantora e dançarina revelada para o Brasil inteiro ao fazer parte do balé do Domingão do Faustão estará conosco. Na música, a artista sempre incorpora passos de dança elaborados em suas produções e desafia seus seguidores a entrarem na brincadeira dos challenges.

Seu mais recente lançamento não ia ficar de fora desse movimento a favor da dança. “Ao Som do Drake” é uma colaboração com Dj Guuga e tem a energia que a cantora frequentemente impõe em suas canções.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DAYA LUZ (@dayaluz)

“Se libertar que é o grande poder que a dança tem. É expressar e despertar sentimentos e se divertir. No entanto, vejo que essa valorização ainda pode ser superficial, pois existe a necessidade de mais respeito aos profissionais da dança de uma forma geral, principalmente na importância que essa arte tem como um todo”, nos disse Daya. “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Alisson Jordan iniciou sua carreira como dançarino inspirado pelo pai em Santa Catarina. Você sabia que ele foi o primeiro professor da Any Gabrielly, integrante do Now United?

Foto: Divulgação

Alisson também mantém as redes sociais ativas se jogando nos vídeos coreografados. Seu domínio corporal chamou atenção de vários artistas como Léo Santana e Luísa Sonza, e muitos já o conhecem como o “Rei dos Challenges”.

Como coreógrafo obteve vários primeiros lugares nos maiores festivais do país, foi bicampeão do FIH2, maior festival de hip-hop da América Latina, e representou o Brasil como dançarino e coreógrafo no maior campeonato de hip-hop do mundo (HHI) em Phoenix, nos Estados Unidos. Ele pode!

“A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Foi um momento que todos tiveram tempo de parar e enxergar que a dança salva vidas. Vejo que a oportunidade está aí e nós que somos profissionais da área, devemos aproveitar da melhor forma possível… Com certeza é o início de uma nova era e precisamos estar unidos para que os princípios e valores que a dança tem, não se percam”, celebrou Alisson. “Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline, ter essa oportunidade de mostrar um pouco da minha arte, conhecimento e vivências para milhares de pessoas, é incrível!”.

E esses dois vão somar o conhecimento da dança juntos para ensinar você a não fazer feio na Internet. Topa?

E os convidados?

Kawe na divulgação de “MDS 2” / Fotos: Tamires Damas

Enquanto você aprende a dançar a coreografia do momento, pode até aprender uma nova que nem chegou a bombar nas redes sociais! Nossos convidados vão usar o DANCEline para mostrar o que está sendo preparado para os fãs e contar pra gente detalhes destes lançamentos.

Para a nossa estreia nesta quarta (12): Kawe!

O artista está no auge da carreira e com apenas 22 anos. Ele é o rapper mais ouvido atualmente no Brasil e se aproxima dos 5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. 

Grande parte dessa repercussão positiva deve-se a música “MDS”, lançada ano passado, e que viralizou no TikTok com ajuda de nomes como Luísa Sonza, Maísa e Tati Zaqui. A música atingiu em cheio os lugares mais altos das principais plataformas de streaming no Brasil.

Com certeza você já ouviu essa música e assistiu a vídeos de desafios de dança nas redes sociais. Duvida? Dá o play!

Como assistir

Agora que você sabe tudo sobre o DANCEline e o que vem por aí na estreia hora de anotar o horário: 17h! E não precisa apenas assistir não! A gente vai chamar os fãs e influenciadores para participarem deste momento junto com seu ídolo, Daya e Alisson. Encontro marcado!

Escrito por Amanda Faia

Jorge & Mateus fazem a curadoria do canal sertanejo da Deezer

Play Las Vegas

“Play”: Katy Perry revela tudo sobre residência em Las Vegas