Rennan da Penha / Foto: Divulgação
in ,

DANCEline desta sexta terá Rennan da Penha como convidado

O funkeiro vai ajudar no tutorial do challenge de dança com sua música

Funk e dança foram feitos um para o outro. E, quando o assunto é funk, ninguém melhor do que Rennan da Penha. Ele topou a missão de ajudar no tutorial do challenge da sua música “Namorar Não Pode” na próxima edição do DANCEline, que acontece nesta sexta (4) a partir das 17h ao vivo no Instagram.

No quadro, junto com Rennan e os apresentadores, Daya Luz e Alisson Jordan, também teremos a participação do influenciador Rogerio Araújo, que aceitou o convite para aprender e demonstrar os passos de “Namorar Não Pode“, um dos lançamentos mais recentes do funkeiro.

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now United. A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”,disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Rennan da Penha

Quem gosta de funk com certeza já ouviu falar em Rennan da Penha. O funkeiro é criador do “Baile da Gaiola“, famoso principalmente no Rio de Janeiro. O evento é o maior baile funk carioca e já foi citado em letras de outros artistas do gênero, como Mc Livinho, Mc Maneirinho, Mc Kelvin Dennis DJ.

Mas suas músicas também fazem grande sucesso; no Prêmio Multishow 2019, Rennan ganhou os prêmios de produtor do ano e canção do ano com “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola“, em parceria com Livinho. Além disso, é dono de outros hits, como “Talarica” e o mais recente, “Namorar Não Pode“.

Assista ao clipe de “Namorar Não Pode”

Escrito por Redação POPLine

Com novo remix de “willow”, Taylor Swift lança versões especiais do “evermore”

BTS libera vídeo impressionante da coreografia de “Black Swan”