Foto: Divulgação
in ,

DANCEline desta sexta terá Marcello Melo Jr como convidado

O artista vai ensinar os passos de “Pantera”, sua nova música

Entre sua participação na “Super Dança dos Famosos” e as gravações da série “Arcanjo Renegado“, o ator Marcello Melo Jr mostra todo seu talento mergulhando também na carreira musical. “Pantera“, uma de suas músicas inéditas, é a prova disso. E é com muito ritmo e gingado carioca que o artista topou nos ensinar a coreografia do single no DANCEline desta sexta (2), a partir das 17h ao vivo pelo Instagram (@portalpopline).

Além do ator/cantor e dos apresentadores Daya Luz e Alisson Jordan, quem também topou o convite para se jogar na live de dança foi a influenciadora digital Dandan (@dandanfirmo), conhecida nas redes sociais por seu estilo e vídeos de challenges.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por D A N D A N F I R M O💕✨ (@dandanfirmo)

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now UnitedA dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”, disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Marcello Mello Jr

Nascido no Rio de Janeiro, na baixada fluminense, Marcello Melo Jr cresceu em contato com a arte através do pai, que lhe garantiu referências musicais como Seu Jorge, Jorge Ben, Lenine, Caetano Veloso, Elza Soares, entre outros.

Entre os sucessos em sua carreira de ator, descobriu uma paixão pela música após compor para as peças de final de ano do “Nós do Morro”. Com o sucesso e a visibilidade, surgiram oportunidades de unificar três bandas em uma, então nasceu a Melanina Carioca, que fez sucesso com o single “Deixa se envolver”.

Em 2020, lançou seu primeiro EP, “Vagabundo Também Sente Amor”, com sete faixas inéditas e grandes parcerias. Agora, em 2021, Marcello já tem preparado novo projeto musical que vai mostrar todas as suas raízes. “Pantera” é uma das tracks, que mostra seu lado dançante e cheio de atitude.

Marcello Melo Jr nos bastidores do clipe de “Pantera” / Foto: Divulgação

Escrito por Nicole Lopes

Veja fotos da nova coleção de bonecos Funko inspirados no BTS

“Wave Your Flag”: veja letra da música nova do Now United