in

DANCEline: Aprenda os passos de “Chama Teu Vulgo Malvadão”

A música está estourada nos challenges e vamos ensinar a coreografia nesta sexta

Foto: Reprodução / Instagram (@mcjhennyofc)

Se preparem que o DANCEline desta sexta (16) está especial! Nada melhor para dançar do que um bom e velho funk, ritmo que domina os challenges. Por isso, MC Jhenny aceitou o convite para participar da live e ensinar os passos de sua música, “Chama Teu Vulgo Malvadão“, que estourou nas redes sociais. O quadro acontece a partir das 17h ao vivo pelo Instagram (@portalpopline).

E, para ajudar na missão, além da cantora e dos apresentadores, Daya Luz e Alisson Jordan, o influenciador Mauricio Melo (@mauriciomelofc) topou participar da live e mostrar a coreografia com a gente ao vivo.

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now UnitedA dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”, disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

Assista ao clipe de “Chama Teu Vulgo Malvadão”