Jonas Kaik, MC Pipokinha e Wesley Ferreira. (Foto: Instagram)
Os dançarinos Jonas Kaik e Wesley Ferreira utilizaram suas redes sociais para anunciar que decidiram sair da equipe de MC Pipokinha. Em um longo desabafo nas redes sociais, os dois acusaram a funkeira de ter se tornado uma pessoa arrogante. Além disso, eles definiram a saída como um “livramento”.
MC Pipokinha e um dos seus dançarinos. (Foto: Vinícius Marinho da Silva)
Através de diversas publicações no Instagram, os dançarinos desabafaram sobre a relação com MC Pipokinha. “Somos completamente gratos pelo espaço que ela e a empresa deu. […] Só que ninguém sabe o que rola nos bastidores“, iniciaram.
“Por consequência da atitude dela, da forma que ela nos tratou, nós tivemos que sair de uma forma, assim… precipitada. Eu estou vendo muita gente também perguntando se a gente saiu de forma amigável, e a resposta é não”, revelaram.
Nos vídeos, eles exibem partes das coisas que foram dito por MC Pipokinha. Em seguida, eles opinaram sobre a personalidade da funkeira. “A gente conheceu ela do lado de cá. Eu a vejo como falsa, hipócrita, ingrata, ignorante, grossa, não sabe valorizar a equipe que tem”, pontuaram.