O dançarino da boyband Mirror, que foi atingido por um telão durante show em Hong Kong, acordou do coma. O jovem, identificado como Mo Lee Kai-yin, tem 27 anos e passou por duas cirurgias desde o acidente. Ele teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas, o que pode deixá-lo tetraplégico.
LEIA MAIS:
- Telão despenca durante show da boyband Mirror em Hong Kong
- Dançarino poderá ficar tetraplégico após acidente em show do Mirror
- Boyband Mirror se manifesta pela 1ª vez após acidente durante show
Nenhum dos 12 integrantes do Mirror se machucou, isso porque tudo aconteceu durante dueto dos integrantes Edan e Anson. Eles se apresentavam com vários dançarinos no palco, incluindo Mo Lee Kai-yin, que foi atingido diretamente pelo telão. Vídeos do momento foram compartilhados nas redes sociais e mostram o acidente. As imagens são bem fortes.
O show foi interrompido na sequência. Na ocasião, o empresário do Mirror, Ahfa Wong Wai-kwan, pediu para que a plateia deixasse o Hong Kong Coliseum “ordenadamente”. Ele ainda garantiu que os ingressos do show seriam reembolsados.
Dançarino do Mirror corre risco de não andar mais
Desde então, Mo Lee Kai-yin segue hospitalizado. Ele teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas, o que pode deixá-lo paralítico do pescoço para baixo. Nesta segunda-feira (8), o jornal South China Morning Post divulgou uma declaração dada pelo pai do dançarino.
“Kai-yin acordou e precisa de orações e encorajamento de todos para que ele se recupere o mais rápido possível com a graça de Deus e possivelmente retorne ao palco”, afirmou.
Além dele, outro dançarino atingido, Chang Tsz-fung, 29, está atualmente em um centro médico para fazer fisioterapia.
As autoridades estão realizando investigações para saber o que levou o rompimento dos cabos que seguram os telões do Hong Kong Coliseum. Ademais, vale dizer que este não é o primeiro acidente que o Mirror se envolve em Hong Kong. No segundo dia da série de 12 shows que a boyband tinha marcada na cidade, um dos integrantes, Frankie Chan Sui, caiu do palco e machucou o braço.