O dançarino da boyband Mirror, que foi atingido por um telão durante show em Hong Kong no final de julho, se manifestou pela 1ª vez. O jovem, identificado como Mo Lee Kai-yin, tem 27 anos e teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas, o que pode deixá-lo tetraplégico. Ele, que segue internado após acordar de um coma, compartilhou uma declaração através das redes sociais de seu pai.
LEIA MAIS:
- Telão despenca durante show da boyband Mirror em Hong Kong
- Dançarino poderá ficar tetraplégico após acidente em show do Mirror
- Boyband Mirror se manifesta pela 1ª vez após acidente durante show
“Eu aceitei que continuarei em tratamento no hospital por um longo tempo e irei aceitar o futuro com calma”, escreveu Mo Lee Kai-yin.
Nenhum dos 12 integrantes do Mirror se machucou no acidente, isso porque tudo aconteceu durante dueto dos integrantes Edan e Anson. Eles se apresentavam no Hong Kong Coliseum com vários dançarinos no palco, incluindo Mo Lee Kai-yin, que foi atingido diretamente pelo telão. Vídeos do momento foram compartilhados e mostram imagens bem fortes.
O dançarino está no hospital há cerca de 45 dias. Ele passou por uma série de cirurgias, foi retirado da respiração mecânica e passou do quadro ‘crítico’ para ‘sério’. Contudo, de acordo com a imprensa chinesa, são poucas as chances dele se recuperar totalmente.
Na postagem, o pai de Mo Lee Kai-yin também pediu para que os fãs continuassem orando, uma vez que o dançarino “continua enfrentando desafios maçantes em sua busca pela recuperação.”
As autoridades estão realizando investigações para saber o que levou o rompimento dos cabos que seguram os telões do Hong Kong Coliseum. Ademais, vale dizer que este não é o primeiro acidente que o Mirror se envolve em Hong Kong. No segundo dia da série de 12 shows que a boyband tinha marcada na cidade, um dos integrantes, Frankie Chan Sui, caiu do palco e machucou o braço.