in

Dançarina é acusada de fornecer drogas para Demi Lovato; ela nega

Uma dançarina da turnê “Tell Me You Love Me” da Demi Lovato está na berlinda. Seu nome é Dani Vitale e ela é acusada por fãs de ser a culpada pela overdose da cantora. Dani tem lidado diariamente com comentários negativos em suas redes sociais, quase todos responsabilizando-a pela recaída da artista, que havia comemorado seis anos de sobriedade em março. Lovatics acreditam que Dani era a fornecedora de drogas de Demi – além de incentivá-la a beber em eventos sociais.

A overdose da cantora (que supostamente recebeu um abastecimento de drogas em sua casa, entregue por um traficante de madrugada) aconteceu na manhã seguinte à festa de aniversário de Dani Vitale, em Los Angeles. Testemunhas afirmam que a cantora passou a noite bebendo com Dani e outros amigos em 23 de julho. Muitos fãs especulam e acreditam que Dani estava na casa de Demi Lovato no momento da overdose, mas abandonou o local antes dos paramédicos chegarem – para não ser envolvida no caso. Todos temiam que virasse uma investigação policial.

Dani Vitale nega. Ela diz que, depois da comemoração, foi direto para sua própria casa. “Na manhã seguinte, acordei com uma ligação, precisando e querendo estar lá por alguém”, explicou em post no Instagram. A dançarina diz que ficou triste e confusa com a notícia do estado de Demi Lovato e se focou completamente na sobrevivência da amiga. Enquanto isso, já circulavam fofocas sobre ela na Internet. “Eu NUNCA toquei ou ao menos VI drogas em toda minha vida. EU NÃO USO DROGAS e nem encorajaria ou forneceria drogas a alguém que amo”, escreveu.

A dançarina diz que atacaram sua reputação e tudo que ela demorou tanto tempo para construir. Dani afirma ter caído em depressão por conta das especulações. “Eu não saí de casa ou da minha cama por três semanas. Lidei com depressão severa, medo, ansiedade, tristeza, raiva, desgosto, dormência e muitos outros sentimentos que tristemente não posso colocar em palavras”, contou. Agora quer se reerguer e vai dedicar uma aula de dança à amiga Demi Lovato.

Escrito por Leonardo Torres

Divulgada previsão de vendas da semana de lançamento de “Sweetener”

VMA reforça segurança para evitar encontro de Nicki Minaj e ex Safaree, diz site