"Dança": OUTROEU aposta no humor em teaser inspirado no TikTok
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“Dança”: OUTROEU aposta no humor em teaser inspirado no TikTok

Clipe sairá junto com álbum novo da dupla, “O Outro É Você”.

A dupla OUTROEU está prestes a começar uma nova etapa na carreira, com o álbum “O Outro É Você”. É isso que mostra o teaser de seu novo clipe, “Dança”, que sai na quinta (3/12). O vídeo, que o POPline recebeu com exclusividade, aposta no humor e traz referências ao aplicativo TikTok.

O clipe é baseado no argumento de “academia de astros TikTok”. No vídeo, Mike e Guto são dois nerds tentando se encaixar no mundo novo das dancinhas efêmeras e virais. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Veja o teaser de “Dança”:

“Pensamos em um clipe em que mostrasse nossa realidade dentro do TikTok, que até então era um puro desastre! (risos) Queríamos mandar bem no app e com as dancinhas não rolavam de jeito nenhum até que entendemos que a gente só precisava ser nós mesmos. E esse é o segredo no final do clipe, ser você mesmo! Mandamos essa ideia pra Belle de Melo, diretora do clipe, e ela como sempre surpreendeu demais a gente com todas as referências, ideias e roteiro”, conta Guto.

O álbum novo do OUTROEU

“Dança” é o single carro-chefe do álbum “O Outro É Você”, que terá mais sete faixas inéditas com o DNA da dupla. O lançamento está marcado para o dia 3 também. Canções como “Quero Acordar” e “Milhões de Estrelas” seguirão a mesma temática – o amor próprio a partir do olhar para o “eu interno” e da busca por seu lugar no mundo.

"Dança": OUTROEU aposta no humor em teaser inspirado no TikTok
(Foto: Divulgação)

O álbum também trará um punhado de canções românticas – que so fãs adoram. São elas “A Resposta”, “Canção de Amor”, “A Tua e Eu”, “Cê Sabe” e a música-título “O Outro É Você”. Além disso, as faixas lançadas anteriormente completarão a tracklist: “Pra Vida Inteira”, “O Mantra”, “Se Perder” (com Ana Gabriela) e “Oceana” (com Melim).

“Esse álbum é um resumo de tudo que a gente fez até hoje. Do caminho que a gente tá trilhando na música, das coisas que a gente viu, viveu e foi aprendendo. Do nosso som e das canções também. Parece que é um resumo das músicas com os upgrades que a gente foi conseguindo dar com tempo. Tudo que tava querendo sair, guardado e sendo escrito desde o nosso primeiro álbum até hoje. Com muito carinho” conta Mike.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda 12: saiba como será a final do programa!

Quatro peões farão a final em “A Fazenda 12” e eliminados voltarão para confinamento

Billie Eilish manda mensagem para POPline e fãs brasileiros