Foto: Instagram/ @jessicaellen
in ,

Dança dos Famosos: Jéssica Ellen testa positivo para Covid-19 e é desclassificada

A jurada Ana Botafogo também contraiu e foi afastada das gravações

A semifinal da “Dança dos Famosos” foi gravada nessa quarta-feira (22) e Jéssica Ellen não compareceu. O motivo? A atriz testou positivo para Covid-19. Com isso, a atriz e o seu parceiro, o coreógrafo Marcus Lobo, foram desclassificados da competição. Ana Botafogo, que compõe o júri técnico, também está com coronavírus e faltou a gravação.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Vale lembrar que Ana Furtado também pegou Covid-19 durante a competição. Contudo, como ainda estava na metade, a atriz ganhou a chance de participar da repescagem. O caso de Jéssica Ellen é mais delicado porque a final da “Dança dos Famosos” já tem data para acontecer: dia 3 de julho. Ou seja, não haverá tempo para mais uma chance.

Com isso, apenas Ana Furtado, Sérgio Menezes, Vitão e Vitória Strada se apresentaram. Ainda de acordo com alguns spoilers que estão circulando pela internet, Sérgio teria ficado em último lugar e, consequentemente, eliminado. Além disso, no júri técnico, junto com Carlinhos de Jesus e Zebrinha, Claudia Mota foi chamada para substituir Ana Botafogo.

LEIA MAIS:

Até o fechamento desta matéria, Jéssica Ellen ainda não tinha se pronunciado sobre a desclassificação. Vale lembrar que a atriz também está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Dan Ferreira. Inclusive, a participação de artista no “Dança” foi considerada “polêmica”, já que ela chegou a descordar das críticas dos jurados algumas vezes.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Priscilla Alcantara lança “Você Aprendeu A Amar?”, single em parceria com Emicida

Eliezer acha calcinha de Viih Tube no bolso em viagem; entenda!

Eliezer acha calcinha de Viih Tube no bolso em viagem; entenda!