Menu
in , ,

“Dança dos Famosos” tem empate e eliminação cancelada; veja!

O ritmo deste domingo (12) foi o tango, responsável por eliminar mais um participante da apresentação

(Foto: Globo)

Neste domingo (19), a “Dança dos Famosos” do Domingão com Huck teve mais uma eliminação. Dessa vez, no entanto, o ritmo que desafiou os competidores foi o tango. No entanto, Luciano Huck surpreendeu a todos ao dizer que não haveria eliminação! Dessa forma, cinco participantes seguem na competição. O nível das apresentações, aliás, vai ficando cada vez mais elevado.

Fora da “Dança do Famosos”, Jojo Todynho pede emprego na Globo

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Enquanto isso, como sempre, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus formaram o júri técnico do quadro. Além disso, José Carlos Arandiba voltou ao programa após uma semana afastado. Para quem não lembra, ele não esteve presente na última semana por ter testado Covid-19.



O júri técnico, dessa vez, contou com Maisa Silva e Patrícia Poeta, que, além disso, aproveitou a participação para comentar sua ida para o Encontro. A apresentadora assume a atração matinal em julho.

Sérgio Menezes e Jessica Hellen ficaram empatados em último lugar no ranking. Por isso, o apresentador decidiu que ninguém seria eliminado do programa dessa vez. Logo depois, ele anunciou que os cinco casais dançarão no próximo domingo (26) e, em seguida, duas duplas serão eliminadas!

Confira as apresentações dessa noite

Vitão



Vitória Strada



Ana Furtado



Sérgio Menezes

Jéssica Ellen

Confira o resultado desta semana do “Dança dos Famosos”

Logo após anunciar o empate, Huck explicou como funcionaria a resolução do problema. Ele, então, avisou que a próxima semana contará com apresentação das cinco duplas. No entanto, duas delas serão eliminadas! Vale lembrar, aliás, que a final do programa acontecerá no primeiro domingo de julho (03).

= Vitoria Strada: 117,2 pontos
= Vitão: 116,9 pontos
= Ana Furtado: 116,8 pontos
= Sérgio Menezes: 116,4 pontos
= Jéssica Ellen: 116,4 pontos

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile