A mídia pode até der dado um tempo de falar sobre a briga entre Kesha e produtor Dr. Luke, mas ela está longe de continuar… Ambas as partes continuam apelando com as acusações. Do lado da cantora, ela acusa seu produtor de assédio, além de controlar sua carreira como uma “marionete”, sem conseguir ser liberada do contrato.
Enquanto isso, o cantor Dan Reynolds resolveu fazer uma campanha a favor de Kesha. Nesta quinta-feira (10), o vocalista do Imagine Dragons declarou que nunca vai trabalhar com Dr. Luke a não ser que ele libere a cantora de suas obrigações contratuais. Além disso, ele também aconselha que outros artistas façam o mesmo.
“Prometo nunca trabalhar com o Dr. Luke, a menos que ele cancele seu processo contra Kesha e a libere de quaisquer contratos que ela tenha com ele”, escreveu. Peço a todos os artistas de nossa indústria que façam esse mesmo compromisso”, continua, colocando a hashtag #BoicoteDrkLuke e #FreeKesha.
I pledge to never work with Dr. Luke unless he drops his lawsuit against @KeshaRose and releases her of any contracts she has with him (publishing etc)
I ask all artists in our industry to make this same pledge. Please tweet about it and tag #boycottdrluke #FreeKesha
— Dan Reynolds (@DanReynolds) October 10, 2019
Os fãs, é claro, apoiaram a atitude do cantor e já esperam outros adeptos.