O Prime Video divulgo os episódios finais da série “Daisy Jones & The Six” nesta sexta (24/3), concluindo a história que é apresentada no livro homônimo escrito por Taylor Jenkins Reid. A plataforma ainda não anunciou se o programa ganhará 2ª temporada ou não, mas a escritora e roteirista vê futuro para os personagens.
A história do livro já foi esgotada, mas Taylor Jenkins Reid está disposta a escrever mais caso o Prime Video se interesse. “Eu só voltaria para este universo se fosse uma história que valhesse a pena contar. Se eu estive pensando nisso nos últimos tempos? Com certeza”, ela declarou ao site Variety.
Leia mais:
- Suki Waterhouse, de “Daisy Jones and The Six”, chega em SP para o Lollapalooza
- “Daisy Jones & The Six”: veja as letras das músicas que já existiam no livro!
- Quem faz Billy? Conheça Sam Claflin, de “Daisy Jones & The Six”
- Quem é Daisy Jones? Conheça Riley Keough, de “Daisy Jones & The Six”
Ela considera que seria burrice não reconhecer que tem algo especial em mãos, então pensa sim em continuar. Taylor ficou muito impressionada com o desempenho do elenco, encabeçado por Riley Keough e Sam Claflin, e gostaria de vê-los em mais cenas com seus personagens.
Vale destacar que, continuando ou não, a série do Prime Video já entregou um álbum com músicas inéditas. “Aurora”, álbum da série, está disponível nas plataformas digitais. Os leitores do livro de Taylor sempre se perguntavam como soava a banda, e agora têm a resposta.
Confira letra original de “Aurora”, do Daisy Jones & The Six
Por conta da série, o álbum “Aurora” ganhou uma capa de verdade, recriando o que foi contado no livro, e a música-título também ganhou vida, mas com outra letra. Sobre o título, o personagem Billy Dunne diz o seguinte no livro: “o nome era ‘Aurora’. Porque Camila… ela era minha aurora. Meu nascer do sol, minha alvorada, meu sol aparecendo no horizonte. Ela era tudo isso”.
Veja a letra original presente no final do livro:
When the seas are breaking
And the sails are shaking
When the captain’s praying
Here comes Aurora
Aurora, Aurora
When the lightning is cracking
And thunder is clapping
When the mothers are gasping
Here comes Aurora
Aurora, Aurora
When the wind is racing
And the storm is chasing
When even the preachers are pacing
Here comes Aurora
Aurora, Aurora
When I was drowning
Three sheets and counting
The skies cleared
And you appeared
And I said, “Here is my Aurora”
Aurora, Aurora