A Netflix segue investindo em séries de “true crime”, como são conhecidas as produções baseadas em fatos reais relacionadas a crimes e às pessoas envolvidas, e divulgou o trailer de “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story”.
Leia mais:
- Netflix promete TUDUM “maior do que nunca”: veja trailer
- Teletubbies ganhará reboot na Netflix com narração de Tituss Burges
- Ela voltou! Lindsay Lohan fará mais um filme para Netflix, “Irish Wish”
- Personagem de “Inventando Anna” processa Netflix pela forma como foi retratada
Protagonizado por Evan Peters, que interpreta Jeffrey Dahmer, um dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos, a nova série é mais uma produção de Ryan Murphy, responsável por séries de sucesso como “Glee”, “American Horror Story” e “American Crime Story”.
“Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story” retratará a vida de Jeffrey Dahmer, serial killer que brutalmente assassinou 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991, quando finalmente foi preso.
Segundo a Netflix, a nova série se passará no final dos anos 1960 até o começo dos anos 1990. A história será contada, primariamente, pelo ponto de vista das vítimas do assassino.
Veja o trailer:
Em sua sinopse, a produção é descrita como “uma série que irá expor esses crimes inconcebíveis, centrada ao redor de suas vítimas e comunidades impactadas pelo racismo sistêmico e falhas institucionais da polícia que permitiram um dos serial killers mais notórios dos Estados Unidos continuar sua sequência de mortes por mais de uma década”.
“Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story” chega ao catálogo da Netflix no dia 21 de setembro.
Entrevista com Jeffrey Dahmer
Além da série “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, a Netflix ainda trará para seu catálogo mais um capítulo da série “Conversations with a Killer”, do diretor Joe Belinger.
Dessa vez, a série será focada em Jeffrey Dahmer e trará entrevistas nunca antes publicadas com o assassino convicto.
Essa é a terceira temporada de “Conversations with a Killer”. Antes de Jeffrey Dohmer, a série de Joe Belinger abordou entrevistas com Ted Bundy e John Wayne Gacy.