in ,

Daft Punk relançará “Random Access Memories” com músicas inéditas

O novo material contará com nove faixas bônus, totalizando 35 minutos a mais que o original.

Daft punk vai relançar edição comemorativa de "Random Access Memories | Foto: Divulgação

“Random Access Memories”, o quarto e, até o momento, último álbum do Daft Punk, vai ganhar uma edição especial em celebração aos seus dez anos. Lançado originalmente em 2013, o novo material contará com nove faixas bônus, totalizando 35 minutos a mais que o original. O anúncio foi feito através de um vídeo quem a dupla também revelou a lista de faixas da edição comemorativa. Confira abaixo:

LEIA MAIS:

Entre as nove faixas adicionais estão “Horizon”, que só havia sido incluída como faixa bônus na edição japonesa do CD, demos, faixas que mostram o processo criastivo do duo e ideias que não foram totalmente desenvolvidas.

Daft punk vai relançar edição comemorativa de “Random Access Memories | Foto: Divulgação

Este álbum foi, de longe, o maior sucesso comercial da dupla, chegando ao primeiro lugar das paradas mais importantes do planeta, incluindo a americana, a britânica, a francesa e a alemã.

O single “Get Lucky (Feat. Pharrell Williams)”, um dos grandes hits da década passada, impulsionou as vendas de um trabalho que olhava simultaneamente para o passado, vide as participações de Nile Rodgers (do Chic) e Giorgio Moroder, além de também cativar os críticos. “RAM” entrou com destaque em inúmeras listas de melhores álbuns de 2013 e está incluído na lista dos “500 Melhores Discos de Todos os Tempos” da revista Rolling Stone.

LEIA MAIS: 

Apesar de estar na ativa desde 1993, o duo tem uma discografia modesta, com apenas quatro álbuns: “Homework” (1997), “Discovery” (2001), “Human After All” (2005) e “Random Access Memories” (2013). No entanto, o Daft Punk também se tornou famoso por participar de outras mídias da cultura pop, como propagandas, jogos e no filme animado Interstella 5555. A dupla também assinou a trilha sonora do longa “Tron: o Legado”, de 2010.