Uma cena deletada da série “A Casa do Dragão” levantou especulações sobre a possível bissexualidade de Daemon Targaryen, personagem vivido por Matt Smith. A cena ficou de fora do episódio exibido pela HBO no domingo (25/9), mas aparece em um teaser divulgado pelo canal.
> “A Casa do Dragão”: Teaser do episódio 7 destaca tensão entre Rhaenyra e Alicent
Na cena em questão, Daemon aparece em um momento de intimidade com um servente, na frente de sua esposa Laena Velaryon (Nanna Blondell). A bissexualidade do personagem não é uma informação presente no livro de George R.R. Martin, mas pode ser uma nova camada adicionada pela série. Sentido, faz.
Veja a cena deletada:
Confirmed from this deleted scene, Daemon Targaryen is a bisexual king #HouseOfTheDragon https://t.co/LrmnDj6pkS pic.twitter.com/tXgoBDMsyP
— out of context house of the dragon (@oochotd) September 27, 2022
Leia mais:
- “A Casa do Dragão”: quem faz Aegon Targaryen? Conheça Ty Tennant!
- “A Casa do Dragão”: conheça Theo Nate, que faz o príncipe gay Laenor Velaryon
- “A Casa do Dragão”: veja o que muda com o salto temporal na série!
- Lista: 3 fofocas sobre Matt Smith em “A Casa do Dragão”
Mais imagens do Daemon com o boy dele kkkkk pic.twitter.com/PGg4gpIZBO
— House the Dragons (@housethedragons) September 27, 2022
Daemon Targeryen, desde o primeiro episódio, demonstra-se confortável em explorar sua sexualidade independente do que os outros pensem. O momento íntimo com outro homem, na frente da esposa, não chega a ser surpreendente para quem conhece minimamente Daemon. É algo fácil de imaginá-lo fazendo mesmo. A questão é: por que a HBO cortou essa cena?
Por enquanto, o canal, a produção da série e os atores não se pronunciaram sobre o tema.
Matt Smith reclama da quantidade de cenas de sexo de “A Casa do Dragão”
Matt Smith acredita que a série está com “cenas de sexo demais”. “Você fica se perguntando ‘precisamos mesmo de outra cena de sexo?’. E eles respondem ‘sim, precisamos’”, Matt Smith disse à revista Rolling Stone.
“Acho que o ponto é se perguntar o que estamos fazendo, se o ponto é representar bem os livros ou diluir os livros para representar os tempos atuais… Acho que o nosso trabalho é representar os livros com honestidade, como eles foram escritos”, diz o ator.