A atriz e cantora Cynthia Erivo não gostou de ver um pôster do filme “Wicked” editado por fã. Ela é a protagonista do longa-metragem, ao lado de Ariana Grande, e aparece encarando a câmera no cartaz original. Mas um fã quis imitar a ilustração do musical da Broadway e tapou os olhos dela.
“Esta é a coisa mais selvagem e ofensiva que já vi, assim como aquela IA [inteligência artificial] horrível de nós duas brigando, e as pessoas perguntando ‘sua vagina é verde?’. Nada disso é engraçado. Nada disso é fofo. Isso me desagrada. Isso nos desagrada”, desabafa a vencedora do Tony.
Leia mais:
- Rejeição a musicais vai prejudicar “Wicked” nos cinemas?
- Após “Wicked”, Ariana Grande produz álbum de Cynthia Erivo
- Você precisa ver Ariana Grande cantando “Popular” em “Wicked”
- “Wicked”: novo trailer faz resumão do filme, com Ariana Grande e Cynthia Erivo
Ela se sentiu desrespeitada e inviabilizada com a edição. “O pôster original é uma ILUSTRAÇÃO. Eu sou um ser humano real, que escolheu olhar direto para a câmera, para você, o espectador… porque, sem palavras, nos comunicamos com o olhar. Nosso pôster é uma homenagem, não uma imitação”, pontua Cynthia. Ela faz a Elphaba no filme.
“Editar meu rosto e esconder meus olhos é me apagar”, conclui.
O desabafo de Cynthia ganhou o apoio dos colegas de equipe de “Wicked”. O diretor do filme, Jon M. Chu, compartilhou o pôster dela e escreveu: “Cynthia Erivo é minha super-heroína”.
O longa-metragem estreará em 21 de novembro nos cinemas.
Brasil fica fora da turnê de divulgação de “Wicked”
Ariana Grande e Cynthia Erivo farão uma turnê de divulgação do filme “Wicked” em novembro, passando por quatro países. O Brasil não é um deles. As intérpretes de Glinda e Elphaba anunciaram que visitarão Sydney, na Austrália; Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos; Cidade do México, no México; e Londres, na Inglaterra.
Os fãs de Ariana Grande, particularmente, tinham esperanças da cantora passar pelo Brasil com a agenda promocional do filme. A última vez que ela esteve no país foi em 2017 com a “Dangerous Woman Tour”, quando fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.