Cyndi Lauper promove festival com Taylor Swift e Billie Eilish
(Foto: Reprodução / Instagram @cyndilauper)
in

Cyndi Lauper promove festival com Taylor Swift e Billie Eilish

Evento virtual de fim de ano arrecadará fundos para pessoas LGBTQIA+ desabrigadas.

Cyndi Lauper chega com tudo neste fim de ano! A cantora anunciou para o dia 11 de dezembro um festival virtual com participações de Taylor Swift, Billie Eilish e Cher, entre outros artistas. O evento, intitulado “Holidays Benefit Concert”, ocorrerá no perfil da Cindy no TikTok.

No dia 13, haverá uma transmissão adicional no canal dela no YouTube e também em sua página no Facebook. O objetivo é arrecadar fundos para True Colors United, ONG fundada por ela em 2008 para ajudar pessoas LGBTQIA+ desabrigadas.

O line-up do evento da Cyndi Lauper

Além dos nomes citados, o line-up incluirá Adam Lambert, Amanda Shires & Jason Isbell, Bette Midler, Billy Porter, Billy Steinberg, Boy George, Brandi Carlile, Brittany Howard, Carson Kressley, Dolly Parton, Harvey Fierstein, Henry Rollins, Jackson Browne, Judy Gold, Justin Tranter, Kim Petras, King Princess, Kinky Boots, LL Cool J, Meg Myers, Phoebe Bridgers, Sharon Osbourne, Shea Diamond, Tom Kelly, Tracy Young, Whoopi Goldberg e Youth Pride Chorus.

“Tem sido um ano louco, mas sou grata por muitas coisas: a meus amigos imensamente talentosos e generosos que continuam aparecendo para nós ano após ano, à tecnologia que tornará possível nosso show virtual chegar a mais pessoas do que nunca, e a todos os nossos parceiros que ajudam a True Colors United a fazer o trabalho que fazemos, comemora Cyndi Lauper.

O show “Home for the Holidays” acontece há dez anos e mais de 100 artistas já participaram, ajudando a arrecadar mais de US$ 3 milhões. “O mais importante é que estamos realmente ajudando jovens LGBTQ que vivem em situação de rua. E, para todos os fãs que assistem, doam e comemoram conosco, vocês são uma família. Eu te agradeço”, escreveu a cantora.

Cyndi Lauper promove festival com Taylor Swift e Billie Eilish
(Foto: Reprodução / Instagram @cyndilauper)

Escrito por Leonardo Torres

Djonga desativa Twitter após críticas por fazer show lotado

Alerta de nova parceria de Selena Gomez

Alerta de nova parceria de Selena Gomez