O final de ano está se aproximando e, com ele, a temporada de premiações internacionais. Como tradicionalmente acontece nesta época, as principais publicações de entretenimento do mundo começaram a divulgar listas com apostas para algumas categorias de eventos como o Oscar, Grammy e Globo de Ouro.
Nesta segunda-feira (28), a Variety surpreendeu ao colocar projetos de Taylor Swift e Kendrick Lamar na lista de prováveis indicados ao Oscar 2023 na categoria de ‘Melhor Curta-metragem Em Live Action‘, concorrendo com as produções audiovisuais desenvolvidas para as músicas “All Too Well (10 Minute Version)” e “We Cry Together“, respectivamente.
No caso de Swift, ela aparece nomeada como diretora da obra. Quem assina a direção do audiovisual produzido para um dos singles do álbum ‘Mr. Morale & the Big Steppers‘ é o parceiro de longa data de Kendrick, Dave Free e o diretor de cinema Jake Schreier, além do próprio artista. O vídeo mostra uma intensa briga de casal, com troca de ofensas explícitas e cenas de sexo:
Os curtas-metragens “38 at the Garden”, de Trayvon Free; “Life Rendered”, de Emma Needell e “Moshari”, de Nuhash Humayun, completariam a lista de indicados à categoria, de acordo com a Variety.
Foto: Reprodução Youtube
“All Too Well: The Short Film” foi idealizado por Taylor Swift para divulgar o relançamento do álbum “Red”, que tinha a faixa que dá nome ao projeto como single. A música ganhou uma versão estendida, com dez minutos de duração. Dirigido e roteirizado pela própria artista, o curta é estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien.