A Prefeitura de Curitiba está usando o sucesso do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” para chamar atenção para a campanha de vacinação contra a gripe. Uma arte com letras garrafais dizendo que a cidade não exibirá o filme foi postada nas redes sociais da prefeitura.
“Relaxa, vamos sim! O filme está em cartaz em vários cinemas da cidade. Só precisávamos chamar a sua atenção para te lembrar que a vacina da gripe está disponível em vários postos da cidade. É importante se imunizar e se proteger contra a gripe também. Não deixe de se vacinar”, diz a arte.
Leia mais:
- ‘Homem-Aranha’: Conheça Michael Giacchino, compositor da trilha sonora
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deu dica de crossover com Pantera Negra?
- Maguire, Garfield, Holland… São quantos filmes do Homem-Aranha?
- Mulher lança spray de pimenta em crianças que deram spoiler de Homem-Aranha
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” liderou o ranking das maiores bilheterias do Brasil no fim de semana. Mais de cinco milhões de ingressos foram vendidos no país, rendendo um faturamento de US$ 105 milhões.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia com bilheteria recorde na América do Norte
Como o filme mais aguardado deste ano, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou grandiosamente e com bilheteria recorde na América do Norte. Segundo a Variety, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” faturou impressionantes US$ 253 milhões através de 4.336 salas de cinema na América do Norte, só em seu fim de semana de estreia.
“Sem Volta Para Casa” é apenas o oitavo filme da história a estrear com mais de US$ 200 milhões em venda de ingressos em apenas um fim de semana.
O sucesso do filme não se resume apenas aos Estados Unidos, Canadá e Brasil. É mundial. Contando 60 mercados diferentes, o novo filme arrecadou mais US$ 334.2 milhões elevando o total de faturamento para US$ 587.2 milhões no mundo todo. O número coloca “Sem Volta Para Casa” como a terceira maior estreia global da história dos cinemas.