in

Críticos da Billboard criam ranking para dizer quais os melhores singles solo de membros do Fifth Harmony

A Billboard americana publicou uma matéria nesta quinta (25/10) que tem tudo para mexer com a paixão dos fãs do Fifth Harmony e levantar discussões. A reportagem apresenta um ranking com todos os 15 singles solo lançados pelas integrantes da girlband (incluindo Camila Cabello), com intuito de apontar os melhores e piores. A lista foi montada baseada nas opiniões dos críticos especializados que trabalham para a conceituada revista.

Camila Cabello ficou em 1º lugar com “Havana” e aparece outras duas vezes no Top 5, com “Consequences (Orquestra)” e “Never Be the Same”. “É difícil acreditar que o grande sucesso de Cabello foi escrito em uma noite de sushi. A música, escrita sobre a vida de Cabello em Havana, Cuba, antes de se mudar para Miami, foi para o topo da Hot 100 em janeiro e se tornou a maior liderança da parada Pop Songs por uma mulher em cinco anos. Sobre o hit inspirado na latinidade, Cabello disse à Z1000 que o single foi um ponto em sua carreira – e nós não poderíamos concordar mais”.

O 2º lugar da lista ficou com Normani e “Love Lies”, música que abriu caminhos para a carreira solo dela. Já a 3ª posição ficou com a novíssima “Expectations”, lançada por Lauren Jauregui nesta semana. “O mais novo single de Jauregui simplesmente exige que o mundo a leve a sério como artista solo. Ela claramente tem o grande sucesso pop como parte de seu arsenal, mas esse lado feroz e ainda vulnerável abre uma janela completamente diferente de possibilidades para a solista iniciante”, escreveu a revista.

O último lugar da lista ficou com “Boom Boom”, parceria da Dinah Jane com RedOne, Daddy Yankee e French Montana. “A faixa é animada e divertida, mas a participação de Dinah Jane não aparece até o minuto 2:50, o que faz com que ela desapareça no fundo. Quando finalmente chega sua vez de cantar solo, o verso dura muito pouco”, explica a Billboard.

Confira a lista:

1. Camila Cabello ft. Young Thug, “Havana”
2. Normani & Khalid, “Love Lies”
3. Lauren Jauregui, “Expectations”
4. Camila Cabello, “Consequences (Orchestra)”
5. Camila Cabello, “Never Be the Same”
6. Dinah Jane ft. Marc E. Bassy, Ty Dolla $ign, “Bottled Up”
7. Ally Brooke & Topic, “Perfect”
8. Lauren Jauregui & Steve Aoki, “All Night”
9. Camila Cabello & Pharrell Williams, “Sangria Wine”
10. Lauren Jauregui & Marian Hill, “Back to Me”
11. Camila Cabello, “Crying in the Club”
12. Camila Cabello & Machine Gun Kelly, “Bad Things”
13. Camila Cabello & Shawn Mendes, “I Know What You Did Last Summer”
14. Camila Cabello ft. Swae Lee, “Real Friends”
15. Dinah Jane, RedOne, Daddy Yankee & French Montana, “Boom Boom”

Escrito por Leonardo Torres

Gabriel o Pensador lança música criticando as fake news com a banda Maneva; ouça!

“Voices In My Head”: Ashley Tisdale divulga prévia de single novo