Novidade do Prime Video, a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” estreou na noite de quinta (1º/9) com aprovação da crítica especializada. O programa está com 84% de críticas positivas no site Rotten Tomatoes. Do total das 145 críticas compiladas, 122 foram favoráveis à série.
O site The Independent publicou que a série “é um retorno cheio de espetáculos a uma Terra-média amorosamente renderizada que promete entregar uma aventura terrivelmente grande”. O TV Line, por sua vez, escreveu que “valeu a pena a espera”.
“Um épico grandiosamente ambicioso com visuais impressionantes”, definiu o TV Line.
Segundo o Collider, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” cumpriu a promessa de entregar qualidade, reunindo fantasia contemporânea e detalhes do universo de Tolkien. Já a revista Rolling Stone destacou que a imprensa teve acesso apenas aos dois primeiros episódios e que eles são “repletos de visuais de arregalar os olhos, vários personagens bem desenhados e uma sensação de admiração que foi um componente tão crucial dos três primeiros filmes de Jackson”.
As críticas negativas de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
Claro que também há críticas negativas. O Washington Post publicou que os enredos “não são muito substanciais”, que os diálogos são bregas, e que não há atuações “dignas de nota”. O Los Angeles Times classificou a série assim: “não é um desastre nem um triunfo, apenas TV visivelmente cara”.
A CNN também falou que a narrativa é “sem inspiração”. Essa é uma das principais críticas. The Telegraph escreveu algo parecido: “‘O Senhor dos Anéis’ tinha um único e simples enredo: colocar o anel no fogo! Há menos disso aqui”.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...