#Noticias

Após críticas, Vitão desabafa sobre filha: “Espero que seja minha”

Vitão e Suelen Gervasio. (Foto: Instagram/@vitao e @suelengervasio)

Nos últimos dias, Suelen Gervasio acusou Vitão de não apoiar a maternidade da filha que esperam juntos. Por conta disso, o cantor utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto. Além disso, ele revelou que mesmo sem ter certeza sobre a paternidade, sempre quis ajudá-la com os momentos da gestação.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Vitão desabafou sobre o assunto através de um longo texto. (Foto: Instagram/@vitao)

LEIA MAIS:

Em um texto publicado no Instagram, Vitão deu sua versão da história contada inicialmente por Suelen. Logo de cara ele disse que a verdade não foi comentada. “Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e destorcida de modo injusto na internet“, iniciou.

“Tive relações com a Suelen no final do ano passado por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez”, comentou.

O cantor disse que começou a ter uma relação mais próxima de Suelen, onde a levou para conhecer seus amigos e familiares, além de ir em sua casa para cuidar dela e de todas as questões que surgissem com a gravidez. Ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser pai“, pontuou.

Vitão relembrou os dois começaram a ir em consultas médicas, exames de ultrassom, além de contratar um plano de saúde para a ex e para a filha do casal. Ele, no entanto, afirmou que não queria uma relação séria com ela e que a aproximação era apenas por conta da paternidade e amizade que esperava que eles tivessem.

Vitão revelou que foi surpreendido por Suelen ao saber que ele poderia não ser o pai do seu bebê. “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento”, comentou.

Segundo o cantor, ele já desembolsou mais de R$ 45 mil para os cuidados de Suelen e da filha. Além disso, ele contou que ajuizou uma ação antes mesmo do nascimento para oferecer alimentos gravídicos.

Vitão revela que outro homem pode ser o pai biológico da sua futura filha

Ainda no relato, Vitão relembrou o dia em que a informação da gravidez e, consequentemente, da sua paternidade vazou. “Passaram para minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu”, escreveu ele.

“Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai sim, até porque independente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais que tem esse laço e não assumem seus filhos”, pontuou.

Depois disso, o cantor comentou sobre a existência de um terceiro suposto pai do bebê. Ele, então, disse que conversou com o rapaz e, juntos, decidiram que os dois estarão na responsabilidade paterna. “Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do teste de DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber quem é seu pai e sobre sua identidade, disse ele.

Sobre as acusações feitas por Suelen GervasioVitão disse que tudo não passa de inverdades que desrespeitam ele e sua família. Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança”, pontuou.

“Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”, acrescentou.

Por fim, Vitão disse que está disposto em conversar com sua ex pelo bem de Nina. “[Ela] merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que desejo a ela sendo minha filha ou não, encerrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Dois anos após Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofrerem racismo em Portugal, a Justiça do país anunciou a condenação...

#Noticias

Cheryl optou por manter a vida de seu filho Bear, fruto da relação com Liam Payne, longe dos holofotes. Sendo assim, foram poucas as...

#Noticias

Jade Picon se manifestou sobre a PEC do fim da jornada de trabalho 6×1. A atriz disse que é “muito triste” quando pressupõem uma...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile