Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Críticas de Anitta à gravadora vão parar no site da Billboard

O site norte-americano procurou os representantes da Warner Music para esclarecimentos
Anitta. Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Anitta ganhou a atenção da mídia esta semana após criticar diretamente sua gravadora, a Warner Music. A cantora alega falta de investimento em suas músicas, bem como tentativas de boicote. Nesta quinta-feira (9), a cantora chegou a fazer um longo desabafo que gerou indignação dos brasileiros. Após toda a repercussão, a cantora ganhou destaque no site da Billboard, que procurou os representantes da empresa para prestar esclarecimentos.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Tudo começou há algumas semanas, quando a poderosa voltou a criticar a gravadora por não investir em suas músicas. Durante uma conversa com fãs, a cantora disse que “se houvesse multa a pagar” para sair deste contrato ela “já teria leiloado seus órgãos, por mais caro que fosse para sair. Mas, infelizmente, não há”.

No entanto, a situação não é de agora! A estrela já veio a público para falar da gravadora que resistiu em lançar alguns trabalhos e fez com que ela pagasse projetos do próprio bolso, incluindo os videoclipes de “Envolver” – faixa que chegou ao #1 no Spotify Global – e “Gata”, músicas presentes no álbum “Versions Of Me”. Lembrando que Anitta assinou com a Warner Music nos Estados Unidos em janeiro de 2020 e renovou com a Warner Music Brasil em 2013.

Vale destacar que os fãs também estão pedindo pelo lançamento do remix funk de “Practice”, que ela gravou originalmente com A$AP Ferg e HARV. No entanto, ela afirmou que não houve permissão Warner. “Pedi para lançar, e já faz muito tempo”.

Na madrugada desta quinta-feira (9), Anitta voltou com um longo desabafo nas redes sociais pedindo “respeito” ao CEO da gravadora, afirmando que já tentou contato diversas vezes, mas vem sendo ignorada. A situação ficou ainda pior, quando ela revelou que a Warner tentou vetar sua performance no American Music Awards, que só foi possível graças a ajuda de um patrocinador.

Com a situação “pegando fogo”, a Billboard que ficou sabendo de todo o acontecido, revelou que procurou os representantes da Warner Music Group nos Estados Unidos e no Brasil para que pudessem prestar esclarecimentos, mas ambos se recusaram a responder.

“Um porta-voz da Warner Music se recusou a comentar. Leila Oliveira, a nova presidente da Warner Music Brasil, não respondeu a uma mensagem da Billboard. Brandon Silverstein, empresário de Anitta nos Estados Unidos, também não respondeu a um pedido de comentário”, escreveu o site norte-americano.

Destaques

#Noticias

Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...

#Noticias

Após um hiato de 5 anos, Anitta voltará a marcar presença no Prêmio Multishow 2024. Além de concorrer a 5 prêmios na 31ª edição...

#Geek

Jonathan Bailey, escolhido para ser o galã de "Wicked", é bastante conhecido também por "Brigderton". Conheça outros trabalhos do ator!