Menu
in , ,

Após critica de Samantha Schmütz, famosos defendem Juliette

Muitos ex-BBBs fizeram questão de sair em defesa da campeã do BBB21

(Foto: Instagram @juliette)

Após Samantha Schmütz questionar se Juliette era ou não artista, muitos famosos saíram em defesa da campeã do BBB21. Inclusive, vários ex-BBBs também resolveram contestar o comentário da atriz. Afinal, não é de hoje que os participantes do programa são desvalorizados por conseguirem fama por conta do reality show. Veja a repercussão!

Juliette | Foto: Igor Melo/Divulgação

LEIA MAIS:

A treta começou após Juliette, durante sua participação no “Altas Horas“, defender a ideia de que todo artista deve se manifestar sobre política e demais assuntos. Apesar de Samantha Schmütz concordar com a ideia, ela fez um comentário que não agradou muito. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, questionou a atriz.

LEIA MAIS:

Apesar de Samantha ter apagado o comentário depois da repercussão negativa, a treta já estava instaurada. Com isso, muitas celebridades e vários ex-BBBs saíram em defesa de Juliette, alegando que não é possível definir quem é artista.

Veja os famosos que defenderam Juliette

Muitos ex-BBBs também saíram em defesa de Juliette

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile