Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Cristopher Clark é o vencedor da primeira edição do “X Factor Brasil”

Após quase três meses de muita disputa, a primeira edição do “X-Factor Brasil” chegou ao fim na noite desta quarta-feira (23).

No final, apenas três atos disputaram o voto do público: Christopher Clark (time de Rick Bonadio), Jenni Moselo (time de Alinne Rosa) e Ravena (time do Paulo Miklos). A votação foi realizada através de mensagem de texto e via Twitter. Só a rede social recebeu mais de 1 milhão de votos.

Primeiro foi anunciado o terceiro lugar, que ficou com o grupo Ravena. Após mais uma apresentação de cada um dos finalistas, o contrato exclusivo com a Sony Music é de Christopher Clark.

Desde o início, a repercussão da edição brasileira movimentou as redes sociais. Desde o início complicado das audições para os produtores, passando por acusações de playback até comparações inevitáveis com as versões britânica e a extinta americana.

O grupo Ravena foi o que mais sofreu. Também formado por candidatas que se inscreveram como atos solo, o quarteto cantou várias vezes em inglês e foi comparado diretamente com o Fifth Harmony e Little Mix, também formados pela franquia e dois dos atos mais importantes do reality show.

A noite final do “X-Factor Brasil” também teve shows de Jota Quest, Ludmilla e Tiago Iorc.

Destaques