in ,

Cristiano, dupla de Zé Neto, desabafa: “Saudades de quando opinião era igual c*”

Cantor polemizou durante live no último final de semana

Cristiano faz comentário polêmico durante live com Zé Neto (Foto: Reprodução)

A última live da dupla Zé Neto e Cristiano deu o que falar por inúmeros motivos. Além da “brincadeira” homofóbica de Zé Neto após vestir a camisa do São Paulo, Cristiano ainda soltou um tipo de comentário que divide bastante a opinião das pessoas. “Saudades de quanto opinião era igual c*, cada um tinha o seu“, declarou o músico.

Live de Zé Neto e Cristiano foi cheia de momentos polêmicos (Foto: Twitter/@ZNC_Oficial)

César Menotti e Fabiano fizeram uma participação na live e enquanto se preparavam para cantar, Cristiano soltou a tal pérola, relembrando um tweet feito por Menotti recentemente, em que o sertanejo dizia sentir falta da época em que “opinião não era crime“. Afinal, muitas pessoas têm medo se serem julgadas por falar o que pensam.

Mas, antes de qualquer mal entendido, a dupla convidada continuou se explicando. “Eu posso opinar, falar que não achei o seu chapéu legal, que eu não torço para o mesmo time que você. Agora, se a opinião tem cunho de discurso de ódio, racismo, homofobia, aí obviamente que não é opinião“, declarou César.

Veja o vídeo completo desse momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Junior | Sertanejo Pub (@sertanejopub)

Zé Neto é acusado de homofobia durante live

Durante a live da dupla sertaneja, Zé Neto perdeu uma aposta e por isso teve que vestir a camisa do time do São Paulo. Palmeirense de carteirinha, o cantor aproveitou o momento para fazer uma “piada”. O problema é que a “brincadeira” tinha um cunho homofóbico.

Após vestir a camisa, Zé Neto começou a fazer gestos “afeminados” porque já existe esse hábito de dizer que na torcida do São Paulo todo mundo é homossexual. Ou seja, além de fazer piada com gays que são mais afeminados, o músico ainda reforçou que ser gay é uma ofensa.

Nas redes sociais, óbvio, o assunto repercutiu bastante e os mais progressistas fizeram questão de criticar a atitude do sertanejo. Ainda durante a live, Zé Neto se desculpou pelo ocorrido.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Megan Thee Stallion anuncia single novo e volta de Tina Snow

Megan Thee Stallion anuncia single novo e volta de Tina Snow

Lamar Morris dá a entender que estará no show do Now United