in ,

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19 em São Paulo

Sertanejo teve baixa oxigenação e precisou de cuidados específicos contra a doença

Cristiano, da dupla com Zé Neto. Foto: Instagram

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira (24/03), no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista através do Instagram.

“Por orientação médica, o cantor Cristiano foi internado por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”

Divulgação
Zé Neto e Cristiano anunciam parceria com Brahma Duplo Malte e apresentam evento “Esqueminha” exclusivo no Brasil

Na última quarta-feira (17/o3), Cristiano publicou uma sequência de Stories para dizer que ele, a mulher, Paula Vaccari, e os filhos do casal, Cristiano e Pietra, haviam sido diagnosticados com o novo vírus. A sogra do cantor, Cidinha Silva, também foi hospitalizada pela mesma doença.

A mulher do sertanejo recebeu alta e voltou para casa no sábado. Cristiano, inclusive, comemorou a notícia com uma publicação no Instagram.

“Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando ‘cade a Paula?’ e hoje eu digo: a Paula teve alta. Ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já esta de volta ao nosso lar, venceu a Covid -9, porque Jesus nos deu essa vitoria! E logo sei que voltaremos pra Buscar sua mãezinha, meu amor. Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes medicas e enfermeiros”, comentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano)

O sertanejo ainda aproveitou para fazer um alerta sobre o contágio da pandemia, que já levou quase 300 mil vidas só no Brasil, até o mês de março de 2021. “Devemos levar mais a serio, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores. Se cuidem! Se tiver recursos fique em casa, mas se precisar sair pra buscar o seus sustento, se cuide e que Deus lhe acompanhe a cada novo dia, te protegendo de todo mal e perigo, e que ele guarde sua família. A Covid é o grande vilão, é só nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha”, publicou.

Escrito por Leonardo Rocha

Mirella expõe prints de brigas com Stéfani Bays via Whatsapp

Mirella expõe prints de brigas com Stéfani Bays via Whatsapp

Warner e Tencent lançam gravadora e parceria de licenciamento