Foto: divulgação
in

Cristian Bell planeja investir na carreira de compositor após participar de ‘camping criativo’ de Safadão

O humorista Cristian Bell, sucesso no Instagram, já fez as suas projeções para 2021: ele quer investir na música. Recentemente, ele participou de um ‘camping criativo’, para criação de novas músicas, ao lado de outros 17 compositores na onde fazenda de Wesley Safadão, responsável pela organização do evento.
“Minha música ficou entre as 5 que ele escolheu e uma vai ser o hit estourado. O aprendizado foi incrível. As pessoas são muito inteligentes. Todo mundo tem sua própria editora, viaja para compor. É um trabalho levado muito a sério. Eles têm casa de composição,  grupo de composição com nome e camisa, fazem acampamento. São muito organizados. Nem passava pela minha cabeça que existiam profissionais assim”, conta Cristian.
Foto: divulgação
O humorista retornou de sua hospedagem na fazenda de Safadão inspirado pela música: 
“2021 eu quero conseguir, se Deus quiser, uma música no TOP 10 no Spotify. Se possível top 1, mas top 10 é obrigação”, revelou.
Quando perguntado sobre a sua maior inspiração na composição, Cristian respondeu que Tierry, dono do hit ‘Rita’. “Eu me inspiro em Tierry. Para mim, é o melhor compositor do Brasil e me ensina muita coisa”, disse.

Feat. dos sonhos

As parcerias costumam fazer parte da vida de qualquer cantor de sucesso, principalmente, no Brasil. Cristian conta que sonha em um feat. com dois grandes nomes do sertanejo: “Jorge & Mateus e Marília Mendonça. Seriam o feat dos sonhos, porque a gente tem que sonhar alto”, deseja.

Composições

O humorista vem aperfeiçoando os seus hábitos de escrita e reserva um tempo em sua agenda para elaborar suas novas composições: “De repente, surgia uma ideia, eu chamava alguém para compor e escrever. Mas, atualmente, eu tiro um dia para isso”.

O ator afirma ainda que não tem um ritmo preferido, mas que a temática do sofrimento amoroso o atrai:
“Eu componho tudo. Porém, eu gosto muito de compor sofrimento em relacionamento.  Eu não sei se é porque eu já sofri demais. Acho que o povo sofre muito nas relações. E é o que eu sei falar. Eu vejo o povo mais reclamando. É raro alguém falar que meu relacionamento tá incrível, sempre tem um problema”, acredita.

Escrito por Douglas Françoza

Cantor latino Dalex aumenta seguidores em mais de 200% no Facebook e Instagram; conheça sua estratégia

“Antes do Play”: Preta Gil matou a charada de Boninho sobre a dinâmica do “BBB21”?