The Wanted está em crise. A gravadora que assume a carreira da boyband deve dispensar o quinteto em breve do seu catálogo.
De acordo com o Daily Star, o fracasso de vendas do álbum “Word Of Mouth” fez a Universal Music britânica repensar seu contrato com o The Wanted. “O novo álbum deles vendeu apenas 40 mil cópias no Reino Unido. Na última semana foi anunciado que a turnê europeia foi adiada por conta de “mudanças imprevisíveis”, porém a verdadeira razão é a baixa procura por ingressos.”, explica a matéria do jornal. “Existia uma grande esperança que o The Wanted iria bater de frente com o One Direction no mundo inteiro, mas isso não aconteceu”.
A publicação também garante que todas as ações de divulgação do disco já foram canceladas. “Ainda não há uma decisão final, mas a gravadora já desistiu de promover o álbum e não haverá mais nenhum single. Também não há planos para reagendar as datas da turnê europeia.”, concluiu.
Por enquanto, nem o The Wanted, nem a Universal Music do Reino Unido se pronunciaram sobre o assunto. Desde “Glad You Came”, lançado em 2011, a boyband não consegue emplacar mais nenhum hit nas paradas de sucessos.