Rodrigo Mussi já contou ter vivido muitos altos e baixos com sua família e, apesar de todo apoio durante sua recuperação após o acidente de carro, hoje o ex-BBB22 não fala com os irmãos. O motivo não foi revelado, mas nesta quarta-feira (13) tornou-se ainda mais evidente que a crise está longe de ser contornada.
LEIA MAIS:
- Rodrigo Mussi e irmão se afastam e bloqueiam nas redes sociais
- Após exposição do irmão, Rodrigo Mussi comenta afastamento familiar
- Três meses após acidente, Rodrigo Mussi comemora volta aos treinos
Através do Instagram Stories, Diogo Mussi respondeu se existe alguma chance dele voltar a falar com Rodrigo. A resposta foi: não. De acordo com ele, precisaria de uma “mudança radical” por parte do ex-BBB22.
“Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato a não ser que haja uma mudança radical”, declarou Diogo, que é advogado. Ele ainda citou o outro irmão deles, Rafael, dando a entender que ele também se desentendeu com Rodrigo.
“Mas como ele [Rodrigo] disse que ‘não é nada grave’, imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael já imaginávamos esse caminho”, completou.
De fato, não dá para saber o que motivou a separação, que tornou-se pública no começo de julho depois que ambos trocaram unfollow e se bloquearam nas redes sociais. Rodrigo até chegou a se manifestar na época.
Rodrigo Mussi já se manifestou
“Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, publicou no Twitter.
Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida.
— Rodrigo Mussi 🥷🏼 (@oficialmussi) July 6, 2022