(Foto: Reprodução)
in ,

Cringe? Pifáizer? Conheça os 10 memes mais buscados no Google em 2021

Será que você lembra de todos?

O ano de 2021 não foi fácil, mas isso não significa que o brasileiro não teve motivos para rir e criar diversos memes! O Google revelou a lista dos memes mais buscados neste ano e é possível notar que no Brasil ninguém é do tipo que perde a piada. Além disso, a lista também mostra que somos muito criativos! Veja quais foram os memes que mais engajaram neste ano.

Sarah fala sobre doc. da Karol Conka e grupo no Whatsapp com ex-BBBs
O “BBB21” virou meme nas redes sociais (Foto: Reprodução / Globoplay)

LEIA MAIS:

1 – Cringe

Quem não ouviu a palavra “cringe” em 2021, provavelmente não viveu este ano – ou não estava no Twitter. O meme surgiu após a influencer Tchulim levantar um debate sobre o que a geração z achava vergonhoso nos millennials. A internet, se bobear, está até hoje discutindo sobre esse assunto.

2 – Palmeiras

Nem sempre se vira meme pelas melhores razões, né? O desempenho do Palmeiras foi bem ruim durante o Mundial dos Clubes, em fevereiro. O time foi derrotado pelo Tigres e pelo Al Ahli, fazendo com que ele terminasse em quarto lugar. No entanto, vale ressaltar que o Palmeiras também foi campeão das duas Libertadores disputadas neste ano, a de 2020 e 2021.

3 – Mia Khalifa

Não é à toa que o Brasil é um dos países que mais faz memes, né? Neste ano, durante a CPI da Covid, o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) teve uma fala interpretada de forma errada, o que deixou o nome de Mia Khalifa, uma ex-atriz pornô libanesa, ser mencionada pelo vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues. E é óbvio que o nome dela também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, né?

4 – Mó Paz

Apesar das polêmicas, o MC Poze conseguiu viralizar nas redes sociais ao mostrar o seu estilo de vida tranquilo. “Ah, mó paz! Como é que nóis tá? Tranquilão com a vida, graças a Deus. Vou dar até um mergulho“, diz o funkeiro no vídeo que viralizou. Com isso, a expressão “mó paz” se tornou um sucesso na internet.

5 – Cremosinho

Apesar da pouca idade, o influecer Cremosinho já é conhecida na internet desde 2016. Porém, em 2021, seu engajamento voltou a crescer após conseguir comprar uma casa própria para mãe. Além disso, ele também virou notícia depois que o teve um vídeo seu no TikTok compartilhado pelo rapper Snoop Dogg.

6 – Pfizer (Pifáizer)

Esse meme dispensa apresentações, né? O humorista Esse Menino ficou famoso após fazer um vídeo ironizando a Pfizer, que tentou negociar a vacinação com o Brasil diversas vezes e não obteve resposta. Apesar de ser uma questão bem problemática, o brasileiro provou que não é do tipo que perde a piada.

7 – Memes de frio

Apesar do Brasil ser conhecido como um país ensolarado, a frente fria desta ano veio forte e até nevou na região Sul do país. Mesmo com a situação atípica – e talvez preocupante – o brasileiro não deixou de fazer meme sobre a situação.

8 – BBB21

Apesar de todas as polêmicas que rolaram durante a temporada, o “BBB21” foi um sucesso de audiência. Com isso, muitos memes surgiram a partir do programa, como a famosa frase de Gil do Vigor, “o Brasil tá lascado“, e também todas as frases ditas Karol Conká, que ganhou o apelido carinhoso de “mamacita“.

9 – Round 6

Muitas séries fizeram sucesso em 2021, mas “Round 6” foi um verdadeiro fenômeno! A história de um grupo de pessoas sem dinheiro que recebe a proposta de participar de um jogo mortal em troca de um prêmio em dinheiro gerou muitas discussões e memes nas redes sociais.

10 – Leite Condensado

No início de 2021, o presidente Jair Bolsonaro e seus representantes se envolveram em uma polêmca que envolvia os gastos do governo com comida. De acordo com as informações, teriam sido gastos mais de R$ 15 milhões do dinheiro público com leite condensado. A notícia, apesar de preocupante, virou meme no Twitter.

E aí, qual desses mais te fez rir em 2021?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

"Ser famoso é a pior coisa que pode te acontecer", diz galã de Emily in Paris

“Ser famoso é a pior coisa que pode te acontecer”, diz galã de Emily in Paris

O que esperar dos shows de Ludmilla e Gloria Groove no Rio de Janeiro

O que esperar dos shows de Ludmilla e Gloria Groove no Rio de Janeiro