Crianças replicam clipe de "911" de Lady Gaga em casa
(Foto: Reprodução / TikTok @luisangeltiktok)
in ,

Crianças replicam clipe de “911” de Lady Gaga em casa

Vídeo foi postado no TikTok e está viralizando nas redes sociais.

Uma réplica caseira de “911”? Sim! Duas crianças e um adolescente se uniram para fazer um vídeo para o TikTok, inspirado no novo clipe da Lady Gaga. No vídeo, que já está viralizando e sendo replicado em outras plataformas por terceiros, os três refazem momentos marcantes de “911”.

Tem tudo ali. As cenas são facilmente conhecíveis e estão fazendo sucesso na Internet. Confira:

@luisangeltiktok

ARTE. ##911 ##911ladygaga ##911video ##ladygaga ##ladygaga911 ##chromatica ##ladygagachallenge ##911challenge ##bros

♬ 911 – Lady Gaga

Lady Gaga estreou o clipe de “911” na última sexta (18/9). Trata-se do terceiro clipe da era “Chromatica”. O vídeo já ultrapassou 15,6 milhões de visualizações e arrebatou comentários muito positivos na grande mídia. O site SPIN chamou o clipe de “épico”: “como você espera de um clipe da Gaga, há muito acontecendo, e é bastante dramático”.

Veja o clipe:

No clipe, Lady Gaga trabalha com o surrealismo e investe em diversas trocas de figurinos e simbolismos. Muitas das imagens apresentadas – e replicadas pelas crianças no TikTok – são referências ao cinema de arte.

A cantora americana recriou fragmentos de filmes cult como “A Cor da Romã”, “El Topo” e “The Holy Mountain”. “O clipe exigirá múltiplas visualizações porque há muito o que desempacotar – está repleto de simbolismo e a presente reviravolta iniciará muitas discussões”, diz o site Vulture.

“911” é muito especial para Lady Gaga

A cantora contou, em entrevista à Billboard, que foi durante a gravação do clipe de “911” que ela voltou a se sentir viva e verdadeiramente criativa. A gravação aconteceu em agosto.

“Essa é uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro”, disse Lady Gaga.

Escrito por Leonardo Torres

Veja a entrevista completa de Flay na TV mexicana. Foto: Divulgação

Flay fala sobre próximo single: “tô decidindo qual lanço primeiro”

Anitta grava performance em Salvador