in ,

Criadora de “Heartstopper” alcança 1º lugar na Amazon com novo livro “Eu Nasci Pra Isso”

Nova história se passa em bastidores de banda de sucesso.

Criadora de "Hearstopper" alcança 1º lugar na Amazon com novo livro "Eu Nasci Pra Isso"
(Foto: Divulgação)

O novo romance de Alice Oseman, criadora de “Heartstopper”, está fazendo sucesso em sua pré-venda virtual no Brasil. “Eu Nasci Pra Isso”, novo livro da escritora, alcançou o 1º lugar no ranking de vendas da Amazon nas categorias Ficção LGBTQ+ Para Jovens Adultos, Literatura e Ficção para Adolescentes: Problemas Sociais e na Família e Livros de Problemas Sociais e na Família para Adolescentes.

Criadora de "Hearstopper" alcança 1º lugar na Amazon com novo livro "Eu Nasci Pra Isso"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O livro, com tradução de Lígia Azevedo, está sendo publicado pela editora Seguinte, que fez uma ação especial na Bienal do Livro do Rio. Antes da pré-venda nacional, “Eu Nasci Pra Isso” foi vendido exclusivamente no estande da editora no evento carioca. O lançamento oficial do livro está marcado para 17 de outubro.

Desta vez, Alice Oseman deixa o universo de Charlie e Nick de lado para apresentar uma história totalmente nova. Os protagonistas são Angel Rahimi, fã da banda Ark, e Jimmy Kaga-Ricci, vocalista da mesma banda.

Confira a sinopse:

Angel Rahimi está prestes a realizar o sonho de qualquer garota: ir para Londres com a melhor amiga para assistir ao show do Ark, sua boyband favorita. Angel faz parte do fandom da banda há anos, e foi ali ― em meio a fóruns, fanfics e postagens nas redes sociais ― que encontrou amizades verdadeiras e um lugar no mundo.
Jimmy Kaga-Ricci é o vocalista do Ark, e deve tudo o que tem ao grupo. Shows lotados, fãs apaixonados e festas com celebridades são comuns em sua rotina, mas o sucesso cobra um preço caro, e ele sofre cada vez mais com crises de ansiedade e paranoia.
Os caminhos de Jimmy e Angel se cruzam justo quando ele começa a questionar se a fama é algo que realmente deseja, e ela a se perguntar se o amor que sente pelo Ark só é tão grande porque a ajuda a fugir de seus problemas. Entre conversas sobre música e surpresas inesperadas, esta é uma história sobre o poder de acreditar em alguma coisa ― especialmente em si mesmo.