O novo romance de Alice Oseman, criadora de “Heartstopper”, está fazendo sucesso em sua pré-venda virtual no Brasil. “Eu Nasci Pra Isso”, novo livro da escritora, alcançou o 1º lugar no ranking de vendas da Amazon nas categorias Ficção LGBTQ+ Para Jovens Adultos, Literatura e Ficção para Adolescentes: Problemas Sociais e na Família e Livros de Problemas Sociais e na Família para Adolescentes.
Leia mais:
- HQs “Heartstopper” terminarão no volume 6, e volume 5 sai este ano
- Kelly Key estreia como escritora na Bienal do Livro do Rio
- “Os Irmãos Hidalgo”: “Através da Chuva” é publicado no Brasil
- Outros livros LGBTQIAPN+ da criadora de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
O livro, com tradução de Lígia Azevedo, está sendo publicado pela editora Seguinte, que fez uma ação especial na Bienal do Livro do Rio. Antes da pré-venda nacional, “Eu Nasci Pra Isso” foi vendido exclusivamente no estande da editora no evento carioca. O lançamento oficial do livro está marcado para 17 de outubro.
Desta vez, Alice Oseman deixa o universo de Charlie e Nick de lado para apresentar uma história totalmente nova. Os protagonistas são Angel Rahimi, fã da banda Ark, e Jimmy Kaga-Ricci, vocalista da mesma banda.
Confira a sinopse:
Angel Rahimi está prestes a realizar o sonho de qualquer garota: ir para Londres com a melhor amiga para assistir ao show do Ark, sua boyband favorita. Angel faz parte do fandom da banda há anos, e foi ali ― em meio a fóruns, fanfics e postagens nas redes sociais ― que encontrou amizades verdadeiras e um lugar no mundo.
Jimmy Kaga-Ricci é o vocalista do Ark, e deve tudo o que tem ao grupo. Shows lotados, fãs apaixonados e festas com celebridades são comuns em sua rotina, mas o sucesso cobra um preço caro, e ele sofre cada vez mais com crises de ansiedade e paranoia.
Os caminhos de Jimmy e Angel se cruzam justo quando ele começa a questionar se a fama é algo que realmente deseja, e ela a se perguntar se o amor que sente pelo Ark só é tão grande porque a ajuda a fugir de seus problemas. Entre conversas sobre música e surpresas inesperadas, esta é uma história sobre o poder de acreditar em alguma coisa ― especialmente em si mesmo.