A Netflix definiu a diretora do filme “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”. O perfil da plataforma nas redes sociais anunciou que a escolhida é a californiana Leslye Headland, indicada duas vezes ao Emmy Awards pela série “Boneca Russa”, da qual é uma das criadoras.
️ SE TEM DIRETORA É PORQUE TEM FILME!
Meu novo filme baseado no livro Os sete maridos de Evelyn Hugo vai ser dirigido por Leslye Headland e tem produção executiva de Taylor Jenkins Reid. pic.twitter.com/LBYNhreMwf
Outro nome acertado para a ficha técnica é o da própria Taylor Jenkins Reid, escritora do livro no qual o filme se baseia. Taylor atuará como produtora executiva, cargo que também exerceu em “Daisy Jones & The Six” (2023) e “Amor(es) Verdadeiro(s)”, outras adaptações de suas obras para o audiovisual.
Sobre o que é “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”?
“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” já vendeu mais de um milhão de exemplares mundialmente, e é uma febre no TikTok. A hashtag #evelynhugo tem mais de 509,8 milhões de visualizações no aplicativo e a hashtag #evelynhugomovie já passou de 888 milhões – só com a expectativa.
(Foto: Divulgação)
O livro conta a história de Evelyn Hugo, uma dama de Hollywood. Estrela de filmes na juventude, ela agora está com 79 anos e escolhe uma jornalista iniciante para dar sua última entrevista. Mas, na verdade, ela quer que a novata escreva sua biografia – o que pega até a jornalista de surpresa. E, na entrevista, ela repassa toda sua vida, detalhando cada um de seus sete casamentos e trazendo à tona segredos nunca revelados antes.
Até o momento, a Netflix não anunciou nenhum nome para o elenco. Nas redes sociais, Sofía Vergaraé uma sugestão constante dos leitores. Além disso, Jessica Chastain é apontada como uma possibilidade para o papel de Celia St. James, uma personagem importante na história. Em abril, no entanto, Jessica garantiu que não está no elenco do filme.