in ,

Criador do mangá “Yu-Gi-Oh!” é encontrado morto em praia no Japão

Kazuki Takahashi, autor e criador de “Yu-Gi-Oh!”, tinha 60 anos e seu corpo foi encontrado com marcas de mordidas possivelmente de tubarões.

Foto: Divulgação

O mundo dos mangás e animes amanheceu esta quinta-feira (07) de luto: o criador de “Yu-Gi-Oh!”, Kazuki Takahashi, foi encontrado morto em praia no Japão.

Yu-Gi-Oh! Kazuki Takahashi
Foto: Divulgação

Leia mais:

Kazuki tinha 60 anos de idade e foi o responsável pela criação do mangá “Yu-Gi-Oh!” em 1996, que também ganhou versão em anime e também originou um jogo de cartas, tudo isso no início dos anos 2000.

O corpo de Kazuki foi encontrado na praia de Nago, em Okinawa, flutuando nas águas do mar. Segundo as autoridades, ele vestia equipamento de mergulho e tinha marcas de mordidas em seu corpo, possivelmente de tubarões e outros animais marinhos.

O corpo do criador de “Yu-Gi-Oh!” só foi identificado após uma empresa de aluguel de carros contatar a polícia de Okinawa depois de perder contato com Kazuki Takahashi, que tinha contratado os serviços da empresa e, segundo informou, viajava sozinho pela região.

“Sailor Moon Cosmos”: Novo filme é anunciado para 2023

Os fãs da franquia “Sailor Moon” receberam uma notícia um tanto quanto agridoce: “Sailor Moon Cosmos”, o filme que encerra a saga da Guerreira da Lua, foi anunciado oficialmente para lançamento em 2023.

O filme foi anunciado em abril e será dividido em duas partes, com lançamento no verão de 2023 no hemisfério norte, que compreende os meses de junho a setembro.

“Sailor Moon Cosmos” é a adaptação em animação do arco “Shadow Galactica”, que encerra oficialmente as histórias e aventuras do mangá criado por Naoko Takeuchi.

No trailer divulgado, pode-se ver Usagi Tsukino (Serena, no Brasil), questionando-se sobre sua vida caso ela não fosse a Sailor Moon. O vídeo também evidencia que esse é o capítulo final da saga da Guerreira da Lua.

“Sailor Moon Cosmos” é a continuação direta de “Sailor Moon Eternal”, filme, também dividido em duas partes, que adapta o arco “Dead Moon” do mangá e serve como uma continuação da série “Sailor Moon Crystal”“Sailor Moon Eternal” está atualmente disponível na Netflix.