Menu
in ,

Criador de “The Boys” critica quem faz série achando que é um filme grande

“Não, você não está fazendo um filme de dez horas! Faça um programa de TV”, diz criador de “The Boys”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Uma série de TV ou de streaming não é um filme imenso dividido em partes. O criador de “The Boys” Eric Kripke criticou os atores, roteiristas e diretores que veem programas de TV desta forma. “A desvantagem do streaming é que muitos cineastas que trabalham no streaming não necessariamente vieram dessa rotina de TV”, opinou em entrevista ao site Vulture.

Leia mais:

Para ele, vem daí o problema de encarar uma série como um filme grande. “Eles ficam confortáveis com a ideia de que podem fazer 10 horas, onde nada acontece até a oitava hora. Isso me deixa maluco, pessoalmente”, falou.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Como um cara de TV que tinha que fazer com que as pessoas se interessassem por 22 horas por ano, eu não recebi o benefício de ‘ah, apenas aguente firme e não se preocupe. Os críticos vão dizer que no episódio oito, a merd* realmente atinge o ventilador’. Ou qualquer um que diga: ‘bem, o que estou realmente fazendo é um filme de 10 horas.’ Fod*-se! Não, você não está! Faça um programa de TV. Você está no negócio do entretenimento”, Eric Kripke criticou.

É série ou filme de dez horas dividido em partes?



O discurso que ele critica tem sido usado por várias pessoas na indústria do entretenimento. Ewan McGregor disse que a série “Obi-Wan Kenobi” era “um filme grande que calhou de ser dividido em seis episódios”. Já Anthony Mackie descreveu “Falcão e o Soldado Invernal” como “um filme de seis ou oito horas”.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile