Criador da série "Loki" avisa: "nenhuma ideia é louca o suficiente"
(Foto: Divulgação)
in ,

Criador da série “Loki” avisa: “nenhuma ideia é louca o suficiente”

Série da Marvel mais vista no Disney+, “Loki” terá 2ª temporada.

A 2ª temporada da série “Loki” promete ser ainda mais estranha do que a 1ª. O criador do programa Michael Waldron contou que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (também escrito por ele) impactará diretamente os rumos de Loki (Tom Hiddleston) na próxima temporada da série do Disney+.

“Eu aprendi neste filme, mais uma vez, que nenhuma ideia é louca o suficiente. Você pode escrever Stephen Strange possuindo seu próprio cadáver, e talvez você acabe atirando nele. Isso me encoraja a ser ousado, o que é bom”, declarou ao site Polydor.

Criador da série "Loki" avisa: "nenhuma ideia é louca o suficiente"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Michael Waldron admite que não sabe se conseguirá fazer a nova temporada de “Loki” ainda mais esquisita, mas essa é a meta. “Tivemos um jacaré bebendo vinho de uma piscina infantil [na 1ª temporada]. Isso parecia o pico do Monte Everest de estranho! Acho que há muitas oportunidades aí. Estamos sempre procurando nos superar, mas espero que seja sempre impulsionado pelo caráter, contou.

A 2ª temporada de “Loki”

“Loki” é a série da Marvel mais assistida no Disney+, impulsionada muito em parte por conta do sucesso de “Vingadores: Ultimato” nos cinemas. A 2ª temporada está confirmada e será gravada neste ano, com previsão de estreia para 2023.

Criador da série "Loki" avisa: "nenhuma ideia é louca o suficiente"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

No último fim de semana, a Disney realizou um evento em Los Angeles onde reuniu o protagonista Tom Hiddleston e a equipe criativa. O evento foi para falar do programa para os membros votantes do Emmy Awards.

Desde sua estreia, “Loki” já conquistou indicações ao BAFTA, ao SAG Awards, ao WGA Awards e ao MTV Movie + TV Awards, além de ter ganhado troféus no People’s Choice Awards, Kids’ Choice Awards e Critics Choice Super Awards.

Escrito por Leonardo Torres

Adele é eleita um "ícone" pela lista TIME 100

Adele é eleita um “ícone” pela lista TIME 100

Kendrick Lamar emplaca quatro músicas no top 10 da Billboard Hot 100