A 2ª temporada da série “Loki” promete ser ainda mais estranha do que a 1ª. O criador do programa Michael Waldron contou que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (também escrito por ele) impactará diretamente os rumos de Loki (Tom Hiddleston) na próxima temporada da série do Disney+.
“Eu aprendi neste filme, mais uma vez, que nenhuma ideia é louca o suficiente. Você pode escrever Stephen Strange possuindo seu próprio cadáver, e talvez você acabe atirando nele. Isso me encoraja a ser ousado, o que é bom”, declarou ao site Polydor.
Leia mais:
- “Loki”: 2ª temporada começará a ser gravada em junho
- O que é preciso ver antes de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”?
- Divulgada primeira foto de “ECHO”, série nova da Marvel!
- Elizabeth Olsen, a Wanda, não guarda os segredos da Marvel
Michael Waldron admite que não sabe se conseguirá fazer a nova temporada de “Loki” ainda mais esquisita, mas essa é a meta. “Tivemos um jacaré bebendo vinho de uma piscina infantil [na 1ª temporada]. Isso parecia o pico do Monte Everest de estranho! Acho que há muitas oportunidades aí. Estamos sempre procurando nos superar, mas espero que seja sempre impulsionado pelo caráter, contou.
A 2ª temporada de “Loki”
“Loki” é a série da Marvel mais assistida no Disney+, impulsionada muito em parte por conta do sucesso de “Vingadores: Ultimato” nos cinemas. A 2ª temporada está confirmada e será gravada neste ano, com previsão de estreia para 2023.
No último fim de semana, a Disney realizou um evento em Los Angeles onde reuniu o protagonista Tom Hiddleston e a equipe criativa. O evento foi para falar do programa para os membros votantes do Emmy Awards.
Desde sua estreia, “Loki” já conquistou indicações ao BAFTA, ao SAG Awards, ao WGA Awards e ao MTV Movie + TV Awards, além de ter ganhado troféus no People’s Choice Awards, Kids’ Choice Awards e Critics Choice Super Awards.