Criador de “Emily em Paris” confirma 5ª temporada, Netflix não
Darren Starr, criador de “Emily em Paris”, falou demais? Ele leiloou participação na 5ª temporada (ainda não confirmada oficialmente) em evento beneficente.
O setor de marketing da Netflix está em polvorosa nesta semana. O criador de “Emily em Paris”, Darren Starr, confirmou que a série ganhará sua 5ª temporada. O problema é que ele “furou” a plataforma, que ainda não anunciou a renovação. Na verdade, a Netflix está calada sobre a renovação ou cancelamento do programa.
Darren Starr soltou a informação da renovação de uma maneira bastante inusitada. Durante o Festival de Cannes, ocorreu um baile de gala da amfAR para arrecadação de fundos em prol de pesquisas sobre HIV e AIDS. Neste evento, Darren colocou à disposição do leilão “um papel secundário na 5ª temporada de ‘Emily in Paris'”. Ou seja, confirmou que haverá uma nova temporada.
O vencedor do leilão pagou € 250 mil para aparecer na série. No palco, as apresentadoras do evento, Winnie Harlow e Paris Jackson, informaram que as gravações da 5ª temporada de “Emily in Paris” começarão em 2025. Uma riqueza de detalhes para tudo ser um mal entendido, não é mesmo?
(Foto: Variety)
Darren Starr se antecipou um bocado, segundo o site Variety. O veículo afirma que a Netflix ainda nem deu sinal verde para a produção de outra temporada. Tanto é que, após a repercussão da informação, o site da amfAR atualizou o item do leilão para “oportunidade de passar um dia no set, caso a 5ª temporada seja encomendada”.
“Emily em Paris” lançará sua 4ª temporada em 2024
A 4ª temporada da série já está gravada e pronta para estreia. A Netflix lançará os novos episódios em duas partes, no segundo semestre. A Parte 1 chega em 15 de agosto e a Parte 2, em 12 de setembro.
A Netflix pediu que o elenco descrevesse a 4ª temporada em três palavras e cada um falou algo diferente: vulnerável, bagunçada, caótica, amor, de partir o coração, vingança, “pu** mer**”, aventureira, fashion e beleza.