O setor de marketing da Netflix está em polvorosa nesta semana. O criador de “Emily em Paris”, Darren Starr, confirmou que a série ganhará sua 5ª temporada. O problema é que ele “furou” a plataforma, que ainda não anunciou a renovação. Na verdade, a Netflix está calada sobre a renovação ou cancelamento do programa.
Leia mais:
- “Emily em Paris”: saiba o que acontecerá na 4ª temporada
- “Emily em Paris” de volta: Netflix divulga datas de estreia
- “Emily in Paris”: veja erros de gravação da 3ª temporada!
Darren Starr soltou a informação da renovação de uma maneira bastante inusitada. Durante o Festival de Cannes, ocorreu um baile de gala da amfAR para arrecadação de fundos em prol de pesquisas sobre HIV e AIDS. Neste evento, Darren colocou à disposição do leilão “um papel secundário na 5ª temporada de ‘Emily in Paris'”. Ou seja, confirmou que haverá uma nova temporada.
O vencedor do leilão pagou € 250 mil para aparecer na série. No palco, as apresentadoras do evento, Winnie Harlow e Paris Jackson, informaram que as gravações da 5ª temporada de “Emily in Paris” começarão em 2025. Uma riqueza de detalhes para tudo ser um mal entendido, não é mesmo?
Darren Starr se antecipou um bocado, segundo o site Variety. O veículo afirma que a Netflix ainda nem deu sinal verde para a produção de outra temporada. Tanto é que, após a repercussão da informação, o site da amfAR atualizou o item do leilão para “oportunidade de passar um dia no set, caso a 5ª temporada seja encomendada”.
“Emily em Paris” lançará sua 4ª temporada em 2024
A 4ª temporada da série já está gravada e pronta para estreia. A Netflix lançará os novos episódios em duas partes, no segundo semestre. A Parte 1 chega em 15 de agosto e a Parte 2, em 12 de setembro.
A Netflix pediu que o elenco descrevesse a 4ª temporada em três palavras e cada um falou algo diferente: vulnerável, bagunçada, caótica, amor, de partir o coração, vingança, “pu** mer**”, aventureira, fashion e beleza.