A 3ª temporada de “Emily in Paris” mal estreou na Netflix, e o criador Darren Star já está falando sobre a próxima temporada (confirmadíssima). Em entrevista ao site Deadline, ele foi questionado sobre minúcias do futuro da história de Emily (Lily Collins) e adiantou o que deverá acontecer com ela, Gabriel (Lucas Bravo), Camille (Camille Razat) e Alfie (Lucien Laviscount).
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Leia mais:
- “Emily in Paris” terá 4ª temporada?
- Quanto custa se vestir como Emily em Paris? Veja preços!
- “Emily in Paris”: Lily Collins avalia evolução da personagem
- “Emily in Paris”: conheça os novos personagens!
Quem viu a 3ª temporada sabe que há uma grande novidade envolvendo Camille e Gabriel, e isso afastará Emily romanticamente de Gabriel. Talvez de vez. “Emily não veio a Paris para romance, ela veio por um trabalho, e acho que ambos – Emily e Gabriel – estão em um lugar diferente e mais maduro de suas vidas, e definitivamente um lugar mais complicado”, pontua Darren Star.
“[Como os três vão coexistir] É uma grande pergunta para nós pensarmos na 4ª temporada. Eu certamente tenho ideias, mas acho que eles vão [coexistir]. Eles estão todos envolvidos nas vidas uns dos outros, são amigos, trabalham juntos. Eles estão muito entrelaçados. Mas acho que houve grandes complicações imprevistas aqui, especialmente para Emily. E talvez Emily-Gabriel não deva ser, pelo menos no futuro imediato”, conta o showrunner.
Qual o futuro para Emily e Alfie?
A nova temporada azedou o romance de com Emily. Provavelmente, ele continuará fora do radar afetivo dela na 4ª temporada, o que não significa que o personagem será descartado. “Ele certamente tem um motivo para estar em Paris, e está trabalhando com Gabriel. Sinto que todos nossos personagens ainda estão conectados, apenas de uma maneira complicada”, observa Darren Star. Para ele, o grande tema da 4ª temporada será a mistura de trabalho e relacionamentos.
“A 3ª temporada foi sobre fazer escolhas. Acho que a 4ª temporada é sobre balancear trabalho e relacionamentos tóxicos, porque isso vai acontecer com muitos dos nossos personagens”, adianta.
Eita!