in

Criador do vestido de carne volta a trabalhar com Lady Gaga

Como o POPline já adiantou, Lady Gaga está de volta com sua excentricidade – pelo menos em fotos promocionias para a residência de shows de Las Vegas, “ENIGMA”. O diretor de moda Nicola Formichetti, criador do vestido de carne que ela usou no VMA de 2010, está trabalhando com a popstar novamente, depois de um longo hiato. Ele concedeu uma entrevista à revista gay Attitude confirmando a informação: “nós pensamos: ‘acho que é hora de fazer algumas coisas juntos novamente’”.

Nicola era um dos membros da famosa Haus of Gaga, equipe criativa da cantora, determinante para os looks que a tornaram um ícone pop mundial. Sem Nicola, a cantora se tornou mais “clean” e apareceu até de jeans em público. O visual mais elegante marcou a era “Cheek to Cheek” (com Tony Bennett) e uma pegada “gente como a gente” sintetizou a estética do “Joanne”, com o chapéuzinho rosa.

Na entrevista, Nicola explicou o afastamento entre os dois, que se deu de forma amigável.”Sinto falta de trabalhar com ela. Trabalhamos juntos por um longo tempo, então eu queria sair e fazer minhas próprias coisas, e ela me deu muito apoio. Ela foi uma das primeiras pessoas a me dizer para ir a Mugler. Ela disse: ‘Eu vou apoiar você, você vai ser incrível’. Quando eu fui para Diesel, ela me apoiou novamente”.

A cantora tem trabalhado constantemente em estúdio. O material inédito não pode mais ser apenas para o filme “Nasce uma Estrela”, que estreia no Festival de Veneza neste mês. Tudo indica que Gaga já está concebendo o sucessor do “Joanne” e que algo poderá ser lançado junto com o início dos shows em Vegas.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artista constrói estátua de Anitta em tamanho real, avaliada em R$ 50 mil

BTS recebe botão de diamante do Youtube