Se você cresceu nos anos 2000, com certeza passou tardes assistindo “Teletubbies” na televisão. O programa infantil sobre as aventuras de Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po era uma febre entre as crianças, principalmente por causa do creminho gostoso! Pois bem, os anos se passaram e uma farsa foi revelada: a refeição não era nada agradável e, de acordo com a atriz Nikky Smedley, faria qualquer um vomitar.
LEIA MAIS:
- 9 anos depois, você lembra da treta pop entre “Roar” e “Applause”?
- Anúncio de nova camisa da Seleção Brasileira vira meme na web! Veja
- Beyoncé domina charts e viraliza com memes de “RENAISSANCE”; veja!
Nikky Smedley interpretou Laa-Laa em “Teletubbies” e contou em sua autobiografia “Over the Hill and Far Away” lembranças do set de gravação. Ela garantiu que tem “recordações agradáveis”, mas também fez questão de expor o lado negativo de estar atrás das câmeras. Um grande exemplo era o cheiro “terrível” do local — e tudo por causa do creminho gostoso!
A refeição dos personagens infantis era feita em uma máquina a partir de “de um pacote de purê de batata instantâneo, diluído até a consistência correta e com corante para ficar rosa”. Contudo, falhas na limpeza do equipamento “deixava um fedor grosseiro toda vez que era aberta”.
“Faria você vomitar”, destacou Nikky Smedley no livro.
Além disso, a atriz também contou que durante os anos de “Teletubbies” sofreu perseguição e assédio por parte de um ‘fã’, que enviava cartas promíscuas para a personagem dela. “Apesar de sempre ter sido ótimo ler cartas de fãs, às vezes, eu me encontrava sendo receptora de coisas mais sinistras. Por exemplo, a vez em que eu descobri que tinha um perseguidor. Bom, na verdade, Laa-laa tinha um perseguidor“, contou.
“Comecei a receber cartas de um homem adulto que me dizia como eu era uma teletubby safadinha e o que ele queria fazer comigo – com o creminho gostoso. Eca“.
Na época, ela recorreu à chefia e as cartas simplesmente pararam de chegar. Porém, a experiência desagradável fez com que ela deixasse de dividir sua verdadeira profissão com outras pessoas. “Decidi dizer que eu era uma jardineira. Eu gostava de falar sobre plantas”, finalizou.