A franquia “Creed” vai ganhar mais um filme. O produtor Irvin Winkler revelou que “Creed IV” já está em desenvolvimento e que o astro Michael B. Jordan voltará a assumir a direção. Ele dirigiu o terceiro longa, que estreou neste ano e faturou US$ 275 milhões de bilheteria.
“Estamos planejando ‘Creed IV’ agora. Temos uma história realmente boa e um plot realmente bom. Atrasamos um pouquinho por conta das greves, mas entraremos em pré-produção em cerca de um ano”, Irwin Winkler contou no evento “Contenders Film: Los Angeles”, promovido pelo Deadline.
Leia mais:
- “Creed III” vende 800 mil ingressos no Brasil
- “Creed III” tem influência de animes: Michael B. Jordan é fã
- Michael B. Jordan garante que “Creed III” tem essência de “Rocky” mesmo sem Stallone
- Para Michael B. Jordan, Drake é o melhor rapper de todos os tempos
Desde sua estreia, a franquia “Creed” já arrecadou US$ 663 milhões mundialmente em venda de ingressos. Sylvester Stallone participou dos dois primeiros filmes interpretando Rocky Balboa novamente. O terceiro filme foi o primeiro sem ele e introduziu um novo personagem, Damian, vivido por Jonathan Majors.
O ator atualmente responde um processo de violência doméstica, movido por sua ex-namorada. Ele já perdeu vários trabalhos no cinema desde então. Por enquanto, não há informações sobre seu futuro na franquia “Creed”.
Michael B Jordan reencontra repórter que fez bullying com ele
Durante a première de “Creed III”, o ator parou para falar com jornalistas e um momento específico rendeu! Ao conversar com a repórter Lore’l, o astro teve um momento de epifania ao reconhecê-la por um motivo inusitado: os dois estudaram juntos e a profissional fazia bullying com o nome dele. Obviamente, ele não deixou barato dessa vez…
Lore’l o abordou já querendo relembrar os bons (ou não tão bons) e velhos tempos. “Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science em Newark”. Rapidamente, Michael B Jordan retrucou: “Ah, sim, eu era o garoto cafona, certo?”
“Eu não disse isso – citei errado, com certeza”, disse a repórter. “Eu disse que costumávamos tirar sarro do nome. Mas sim, ele obviamente está mandando bem nas coisas aqui”, completou. No final da entrevista, ela ainda disse que não o achava mais brega.