in ,

Quatro anos após “Creed II”, “Creed III” ganha trailer

Franquia “Creed” voltará aos cinemas em março de 2023.

Quatro anos após "Creed II", "Creed III" ganha trailer
(Foto: Divulgação)

Depois de vários adiamentos, “Creed III” está marcado para chegar aos cinemas em 3 de março de 2023. A divulgação intensa começou nesta semana, com a liberação de pôsteres e do primeiro trailer oficial. O vídeo traz Michael B. Jordan – também diretor do filme – de volta ao papel de Adonis Creed. Veja o trailer:

A sinopse de “Creed 3” já foi divulgada:

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis vem prosperando em sua carreira e vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe ressurge, o confronto entre ex-amigos é mais do que apenas uma briga.

Quatro anos após "Creed II", "Creed III" ganha trailer
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Além de Michael B. Jordan, “Creed III” trará outros nomes da franquia de volta. Os atores Tessa Thompson e Phylicia Rashad também estão no elenco. Mas o grande destaque do filme será a rivalidade de Adonis Creed com Damian Anderson, personagem novo, interpretado por Jonathan Majors.

A estreia estava marcada para novembro deste ano, mas a MGM e o Prime Video adiaram o lançamento do filme para 2023. Ele estreará concorrendo contra “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes“.

Rocky Balboa não estará no filme “Creed III”

Quatro anos após "Creed II", "Creed III" ganha trailer
(Foto: Divulgação)

O terceiro filme no trará Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Em entrevista ao Metro UK, Sylvester Stallone explicou que recusou o convite para o longa-metragem. “Eu não sabia se havia ali um papel para mim. Ele parte em uma direção diferente. Eu desejo que todos fiquem bem e sigam distribuindo porradas”, disse.

A franquia “Creed” é derivada de “Rocky” e começou em 2015. Sylvester Stallone participou dos dois primeiros filmes, como o treinador de Adonis. Na história, o personagem de Michael B. Jordan perdeu o pai, que também era lutador, e foi atrás de Rocky Balboa pedir que se tornasse seu mentor.