Neto volta a elogiar Pabllo Vittar em programa esportivo da Band. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Craque Neto volta a elogiar Pabllo Vittar em programa esportivo da Band

“O programa hoje eu dedico a você”, disse o apresentador no “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (18)

Pabllo Vittar é a camisa 10 em simpatia do pop brasileiro! Nesta quarta-feira (18) a cantora foi aclamada em rede nacional pelo craque Neto, ex-jogador que fez carreira no Corinthians, durante o programa esportivo “Os Donos da Bola” na Band.

Neto elogia Pabllo Vittar ao vivo. (Foto: Reprodução Internet)

Tudo aconteceu ao vivo, quando Neto elogiou a simpatia de Pabllo Vittar. A cantora marcou presença na emissora para gravar uma participação especial no reality show “Masterchef” e acabou chamando a atenção do apresentador.

“Eu quero dar o parabéns à Pabllo Vittar. Ela foi maravilhosa aqui, ela tratou todo mundo com respeito com dignidade, tirou foto com tudo mundo e participou do ‘Masterchef’. O programa hoje eu dedico a você“.

A declaração foi uma surpresa muito boa. Afinal, Neto é conhecido pelo jeito mais ‘boleirão’, sem papas na língua. E vale ressaltar que foi feita durante um programa voltado para um público que costuma ser heteronormativo. Sinal de mudança de mentalidade? Confira:

Não foi revelado até o momento o que Pabllo fará no “Masterchef”, mas, de acordo com a Band, apesar dos famosos convidados aparecerem brevemente, parece que alguns poderão colocar a mão na massa também. Será que esse será o caso da cantora?

Nas redes sociais, ela surgiu em um clique com Henrique Fogaça, um dos jurados. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Henrique Fogaça (@henrique_fogaca74)

Leia mais:

Neto já elogiou Pabllo Vittar em outras ocasiões

Em 2019, também no programa “Os Donos da Bola”, Neto definiu Pabllo Vittar como a melhor artista brasileira: “A verdade é que ela é mesmo, o que ela faz, o que ela se dedica, o que ela trabalha. Se alguém for ver a vida dela, o que ela fez para chegar onde chegou. Ela tem que ser mesmo“.

Depois, em 2020, Neto afirmou em um vídeo no YouTube que não teria problema nenhum em se relacionar com uma pessoa como Pabllo Vittar. Naquela época o apresentar usou o artigo masculino para se referir à cantora, diferente do que aconteceu hoje.

“Eu transaria com Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo”, disse o apresentador para Renato Nalesso, o Casão, produtor de “Os Donos da Bola”.

“É mesmo?”, questionou Cascão. “Opa! Se eu não fosse casado, o quê, pô! Se aquele loirão aparecer do meu lado, rapaz…”, disse Neto. O produtor reforçou a pergunta sugerindo que a cantora é drag queen: “Mas sabendo ou sem saber?”.

E Neto insistiu: “Sabendo! Beijava na boca e tudo. Eu acho ele lindo, maravilhoso!”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Machine Gun Kelly fará apresentação no VMA 2021

Don Lee comemora: "primeiro super-herói coreano do MCU"

Don Lee comemora: “primeiro super-herói coreano do MCU”