Menu
in , ,

“COWBOY CARTER”: Miley Cyrus pode estar no novo álbum de Beyoncé?

Nesta quarta (27), Beyoncé liberou a tracklist do disco, mas deixou muitas dúvidas…

Entenda as especulações de parceria! Fotos: Instagram/@beyonce; Frazer Harrison/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Faltam só dois dias até que os fãs possam ouvir o novo álbum de Beyoncé na íntegra, mas ainda restam muitas dúvidas… Nesta quarta-feira (27), a estrela pop divulgou a tracklist do “COWBOY CARTER”, no entanto, para o público ficaram várias pontas soltas no que diz respeito a possíveis parcerias… Já há alguns dias, fãs alimentam teorias de que Miley Cyrus seja um dos feats do compilado e vibram com a possibilidade. Entenda!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@beyonce

Acontece que um insider conhecido por ter antecipado informações assertivas sobre o “Endless Summer Vacation” (2023), mais recente álbum de Miley, afirmou recentemente que a dona do hit “Flowers” estará no novo projeto de Beyoncé.

Nessa quarta (27), após a tracklist do disco ser publicada pela cantora e cheia de enigmas, um outro insider do mesmo site revelou que Dolly Parton, Willie Jones, Willie Nelson, Post Malone, Miley Cyrus, Shaboozey e Tanner Adell estarão no álbum, que chega nesta sexta-feira (29). Válido destacar que, até o fechamento desta matéria, os nomes não haviam sido confirmados por Beyoncé.

É bem provável, porém, que a cantora Dolly Parton esteja mesmo em “COWBOY CARTER”, já que “Dolly P” aparece na imagem divulgada por Queen B, e justamente ao lado de uma música chamada “Jolene”. Esse é o título de uma das canções mais emblemáticas da carreira de Parton. Recentemente, inclusive, a própria artista sugeriu que Beyoncé poderia ter regravado a música.

De Dolly para Miley, é um pulo… A voz de “Jolene” se considera madrinha de Miley, devido à sua amizade de longa data com o pai da artista, o cantor Billy Ray Cyrus. As duas são próximas há anos, não à toa elas já até atuaram juntas em “Hannah Montana”, seriado do Disney Channel que revelou Cyrus ao estrelato.

Miley, inclusive, tem um carinho muito grande pela música “Jolene”. Ela e Dolly já performaram a canção juntas, e Miley a incluiu no repertório de vários de seus shows.

Desde o início de sua carreira, há 17 anos, Miley dialoga com o gênero do country, principalmente por influência do pai. À época de “Hannah Montana”, ela já conversava com o estilo e, mais tarde, em 2017, lançou um álbum com fortes elementos do country, o “Younger Now”. “COWBOY CARTER”, de Beyoncé, é um disco que deve explorar a música country.

Veja a repercussão da possível parceria nas redes sociais:

Compartilhe:

Sair da versão mobile